Notícias às 08:00

Liam Neeson está de luto pela morte de sobrinho

Reprodução/Instagram

Liam Neeson está de luto outra vez. O ator acaba de perder um sobrino de 35 anos, filho de uma de suas irmãs, que mora na Irlanda do Norte.

Neeson, que perdeu sua esposa, a atriz Natasha Richardson em 2009, quando ela bateu a cabeça em uma estação de esqui, perdeu o sobrinho praticamente da mesma maneira.

Ronan Sexton sofreu ferimentos na cabeça depois de cair de quiosque de telefone em Brighton Pier, em junho de 2014. O rapaz, que era músico, nunca se recuperou do acidente e era incapaz de andar ou falar.

Ronan, o mais novo dos seis filhos da irmã de Liam, Bernadette, foi levado de volta para casa para ficar mais perto de sua família em Cushendall, no condado de Antrim, na Irlanda do Norte, mas, infelizmente, um amigo da família revelou que ele faleceu quando sua mãe dedicada estava fazendo planos para ter as instalações para cuidar dele ela mesma em casa.

O amigo disse: "Ele estava em uma casa de repouso como ela estava apenas terminando o trabalho em uma nova casa com elevadores e instalações de cuidados. Isso só aumenta a tragédia que ela realmente passou, ela esperava trazê-lo para casa e cuidar dele".

O ator de 66 anos, que mora nos Estados Unidos, está devastado pela morte de seu sobrinho. Ele viaja regularmente ao Reino Unido para visitar sua mãe e suas três irmãs. A mãe de Neeson também está devastada.
 

Notícias Relacionadas