Notícias às 20:01

Liam Payne confessa que muitos artistas do evento Band Aid 30 tinham o ego elevado

Getty Images

Liam Payne disse que muitos artistas que participaram do Band Aid 30 tinham um ego muito elevado durante as gravações da canção beneficente.

O cantor do One Direction insiste que ele e seus colegas de banda não passaram muito tempo no estúdio para gravar Do They Know It's Christmas Time?, mas garante que o organizador do projeto, Bob Geldof, não estava feliz com alguns dos artistas que faziam parte.

"Nós realmente nos organizamos para entrar na cabine de gravação primeiro, então nós terminamos em quase uma hora, daí nós saímos. Eu perdi todo o drama deles. Bob fez um pequeno discurso no começo. Eu digo um pequeno discurso, mas está foi a coisa mais épica que já ouvi em minha vida. Ele disse a nosso empresário: 'Tem muitas pessoas aqui, mas seus garotos são os menos exigentes'. E eu estava, tipo: 'Sim, nós não somos divas. Isso é muito bom'. Eu não vou repetir a palavra que ele usou para descrever os outros músicos, mas ele não estava feliz com algumas pessoas", disse à Scott Mills, do BBC Radio 1.

Os comentários de Liam surgiram depois que Emeli Sandé admitiu que ela sentiu que deveriam ter gravado uma música diferente para arrecadar dinheiro para ajudar na crise do Ebola, que assola o oeste da África.

"Sim, eu concordo que a letra precisa de mudanças. Na verdade, eu sinto que um som totalmente novo é preciso. Angelique Kidjo e eu cantamos nossas próprias versões. Infelizmente, nenhuma destas músicas fizeram parte do corte final. Eu me desculpo se a letra da música causou ofensas. Eu desejo que as mudanças sejam mantidas, mas aquilo estava fora do meu controle. O único objetivo é aumentar a atenção e dinheiro para providenciar cuidados médicos para aqueles que estão sofrendo com a crise do Ebola, que está ficando pior. Muito obrigada pelo seu suporte", tuitou.

Integrantes do One Direction priorizam namoradas após show
Harry Styles acredita que músicas do One Direction evoluíram assim como os cantores
One Direction teme ataque de hackers
One Direction não se importa com vazamento de álbum na internet
Liam Payne come X-Burger no café da manhã

Notícias Relacionadas