Notícias

05/12/2014 | 20h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Liam Payne confessa que muitos artistas do evento Band Aid 30 tinham o ego elevado

Cantor do One Direction alega que Bob Geldof "não estava feliz" com as atitudes de algumas das estrelas

Liam Payne confessa que muitos artistas do evento Band Aid 30 tinham o ego elevado - Getty Images

Liam Payne disse que muitos artistas que participaram do Band Aid 30 tinham um ego muito elevado durante as gravações da canção beneficente.

O cantor do One Direction insiste que ele e seus colegas de banda não passaram muito tempo no estúdio para gravar Do They Know It's Christmas Time?, mas garante que o organizador do projeto, Bob Geldof, não estava feliz com alguns dos artistas que faziam parte.

"Nós realmente nos organizamos para entrar na cabine de gravação primeiro, então nós terminamos em quase uma hora, daí nós saímos. Eu perdi todo o drama deles. Bob fez um pequeno discurso no começo. Eu digo um pequeno discurso, mas está foi a coisa mais épica que já ouvi em minha vida. Ele disse a nosso empresário: 'Tem muitas pessoas aqui, mas seus garotos são os menos exigentes'. E eu estava, tipo: 'Sim, nós não somos divas. Isso é muito bom'. Eu não vou repetir a palavra que ele usou para descrever os outros músicos, mas ele não estava feliz com algumas pessoas", disse à Scott Mills, do BBC Radio 1.

Os comentários de Liam surgiram depois que Emeli Sandé admitiu que ela sentiu que deveriam ter gravado uma música diferente para arrecadar dinheiro para ajudar na crise do Ebola, que assola o oeste da África.

"Sim, eu concordo que a letra precisa de mudanças. Na verdade, eu sinto que um som totalmente novo é preciso. Angelique Kidjo e eu cantamos nossas próprias versões. Infelizmente, nenhuma destas músicas fizeram parte do corte final. Eu me desculpo se a letra da música causou ofensas. Eu desejo que as mudanças sejam mantidas, mas aquilo estava fora do meu controle. O único objetivo é aumentar a atenção e dinheiro para providenciar cuidados médicos para aqueles que estão sofrendo com a crise do Ebola, que está ficando pior. Muito obrigada pelo seu suporte", tuitou.

Integrantes do One Direction priorizam namoradas após show
Harry Styles acredita que músicas do One Direction evoluíram assim como os cantores
One Direction teme ataque de hackers
One Direction não se importa com vazamento de álbum na internet
Liam Payne come X-Burger no café da manhã

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico