Notícias às 12:08

Liam Payne é criticado por fãs após fazer piada com situação de Zayn Malik

Getty Images

Liam Payne tem sido criticado por fãs depois que ele brincou com a ausência de Zayn Malik da mais recente turnê do One Direction. O galã cobriu o rosto de seu colega de banda com a mão ao segurar um pôster do grupo quando ele, Louis Tomlinson, Harry Styles e Niall Horan posaram para uma foto com alguns fãs.

Postando a imagem em sua conta no Twitter, Liam escreveu: "#fazendoumpoucodepiadadasituação me desculpem pelas risadas, caras".

No entanto, alguns fãs não viram o lado engraçado do post, levando a jovem Gorgia Rose a escrever: "Como você se atreve a cobrir o rosto de Zayn? Não faça isso novamente".

E Ana Evans acrescentou: "@Real_Liam_Payne, o que é isso????? Por que você cobrindo o rosto de Zayn? Lamento, mas eu não posso ver humor em fazer piada sobre a ausência de um amigo devido a estresse”.

A reação não parou por aí, já que Liam acabou no centro das atenções mais uma vez quando ele fez uma piada sobre Justin Bieber.

A usuária arianasmccann escreveu: "@Real_Liam_Payne, Não é um pouco deprimente saber que Justin Bieber sempre será mais bem sucedido do que você?". Liam rebateu o post com um comentário sobre a ficha criminal de Justin, dizendo: "Quantas vezes fui preso?".

O cantor britânico não se desculpou por suas ações, mas tentou amenizar a situação mais tarde ao tuitar: "Não importa" e "Brincadeiras".

Enquanto isso, Zayn, que deveria estar em turnê com sua banda na Ásia, foi dispensado após ser diagnosticado com estresse e pediu para voar de volta para o Reino Unido para se recuperar na sequência das alegações de que ele traiu sua noiva Perrie Edwards com uma loira misteriosa na Tailândia na última semana.

Acredita-se que a estrela vai voltar a participar do grupo no fim de semana para dar continuidade à turnê On The Road Again na África do Sul.

Ex de Louis Tomlinson 'tentou salvar romance com voo de 34 mil km'
Zayn Malik deixa turnê do One Direction por conta de stress
Zayn Malik acaba com os boatos de traição
Liam Payne revela que já beijou outro integrante do One Direction
Harry Styles não suporta mais músicas para adolescentes

Notícias Relacionadas