Notícias às 12:15

Liam Payne posta foto fofíssima com o filho e web enlouquece

Reprodução/instagram

Liam Payne definitivamente já se tornou um papai de primeira viagem completamente coruja e babão. Em plena quarta-feira (28), o cantor causou o maior alvoroço, nas redes sociais, depois de postar um clique pra lá de fofo e meigo, em que aparece usando os mesmos sapatos que o filho, Bear, que está com apenas alguns meses de vida e é fruto de seu relacionamento com a também artista Cheryl. 

"Tal pai, tal filho", escreveu o ex-integrante do One Direction, na legenda da publicação, que, aliás, também chamou a atenção dos internautas, por mostrar o bebê com uma roupinha toda cheia de desenhinhos de ursos. 

Em apenas duas horas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de 714 mil curtidas, prometendo fazer muito mais sucesso, até o final da semana. 

Fora todo o sucesso que fez, no Instagram, a imagem acabou fazendo com que o nome Bear ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, principalmente pelo fato dos fãs de Liam não terem conseguido controlar suas emoções, assim que colocaram os olhos no incrível clique. Sem saber como lidar com essa foto, apenas isso. 

 

Like father like son. #yeezy #fatherandson

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em

Notícias Relacionadas