Notícias às 17:03

Liam Payne quer escrever músicas para Neon Jungle

Getty Images

Liam Payne se ofereceu para escrever músicas para a banda Neon Jungle. O galã da banda One Direction está ansioso para escrever músicas para outros artistas e disse ao quarteto britânico, no mês passado, que ele gostaria de trabalhar com eles no futuro, pois gosta do estilo do grupo.

"Nós conhecemos o Liam na festa pós-Brits. Ele nos disse que quer compor para nós e gosta do nosso som, o que é incrível. Nós mal podíamos acreditar, então, é algo definitivo para o futuro", disse a cantora e rapper do grupo, Amira McCarthy, ao jornal Daily Mirror.

Enquanto isso, o cantor de 20 anos e seu colega de banda, Louis Tomlinson, se juntou a Joel e Benji Madden, da banda Good Charlotte, no começo deste mês, para trabalhar em um novo material, que é esperado que esteja no próximo e quarto álbum do One Direction.

Embora os colegas de Liam e Louis, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, não estejam envolvidos na colaboração, Harry também tem trabalhado em algumas músicas novas com a banda de rock irlandesa Kodaline.

Niall também passou algum tempo com McFly, recentemente, e esteve ocupado compondo músicas com eles no começo desta semana. Porém, esta não é a primeira vez que Niall se juntou ao McFly, já que eles já colaboraram no ano passo em várias músicas, que fazem parte do álbum Midnight Memories, do One Direction.

Harry Styles e Liam Payne levam fãs para jantar
Harry Styles faz aulas para aprender a pilotar helicóptero
Moto de Harry Styles quebra e ele recorre a guincho
Harry Styles consegue ordem judicial contra paparazzi
Harry Styles pode estrear em filme musical

Notícias Relacionadas