Notícias às 18:53

Líder do Green Day é internado em clínica de reabilitação

Getty Images

Billy Joe Armstrong, vocalista e líder da banda Green Day, foi internado em uma clínica de reabilitação neste final de semana. No domingo (23), foi publicado um comunicado na página oficial da banda no Facebook:

“Billy Joe está em tratamento por abuso de substância. Gostaríamos que todos soubessem que nossa apresentação não foi encurtada e gostaríamos de nos desculpar àqueles a quem ofendemos no festival iHeartRadio, em Las Vegas. Infelizmente, vamos ter que adiar nossos próximos compromissos”.

Líder do Green Day considera Bon Jovi a pior banda ao vivo

Na sexta-feira (21), o músico teve um surto em cima do palco do festival iHeartRadio, em Las Vegas, EUA, interrompendo a música que a banda tocava para reclamar com a produção do evento, que supostamente encurtou o tempo de apresentação para dar 20 minutos a mais ao cantor Usher, que também se apresentou.

“Olhem aquele sinal ali. Um minuto. Só mais um minuto. Deixem-me dizer uma coisa. Estou por aí desde 1988 e vocês vão me dar só mais um minuto? Vocês só podem estar brincando. Eu não sou Justin Bieber. Ah, olhem. Agora não tenho mais nada”, gritou o vocalista.

Logo depois, ele quebrou sua guitarra e saiu do palco.

A banda deve lançar uma trilogia nos próximos quatro meses. 

Notícias Relacionadas