Notícias

22/08/2011 | 11h03m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Reprodução

Lília Cabral: "“As coisas simples são as mais difíceis de se fazer"

Atriz deu uma entrevista ao autor da novela, Aguinaldo Silva

Lília Cabral: \

Aguinaldo Silva publicou em seu blog um vídeo no qual ele entrevista Lília Cabral. Durante o bate-papo, o autor de Fina Estampa, que estreia na segunda-feira (22) pergunta para a atriz como foi ter a oportunidade de interpretar a primeira protagonista absoluta de sua carreira.

"Jamais imaginei que nessa altura da minha vida, que eu me sinto muito realizada, que eu tivesse um presente como este que o Aguinaldo me proporcionou”, disse Lília.

Na conversa, a atriz conta que se inspira em grandes protagonistas do passado, que ajudaram-na a se transformar na artista que é hoje. Por isso, sua postura tanto dentro e fora dos sets de gravação será de muita generosidade, humildade e trabalhando harmoniosamente.

“Minha primeira novela na Globo foi com a Glória Menezes como protagonista, e ela me recebeu de braços abertos e foi carinhosa. Depois,fui fazer outra novela com a Eva Wilma, que me tratou da mesma maneira. Ela me ajudava como eu tinha que olhar para a câmera e depois atuei com a Regina Duarte, que toda vez torce por mim, é minha companheira. Agora que eu sou a protagonista eu paro e penso que eu tenho que fazer aquilo que elas faziam comigo, com todas do elenco”, disse.

Quando questionada sobre o que fez para desenvolver Griselda, Lília revelou que optou pela simplicidade, já que esta é a característica mais forte da personagem.

“As coisas simples são as mais difíceis de se fazer, porque as pessoas sempre procuram o lado difícil da coisa. Ela dedica a vida dela para os outros e não para ela. Ela deixou de se olhar”, revelou.

A personagem de Lília será uma 'faz tudo' que vive para sustentar sua família, mas a trabalhadora viverá o drama de ver um de seus filhos ter vergonha dela, mas para a atriz, a protagonista não é totalmente inocente nesta história.

“Eu não sei se minha mãe ou meu pai chegasse vestido daquele jeito, com um macacão todo sujo, na porta da minha faculdade se eu não teria vergonha também. Não é errado o Antenor (Caio Castro) pensar assim, mas a forma com que ele aborda, ele perde a razão, mas também ela pode não ser justa por não entender esse lado do filho”, contou.

Veja a entrevista!

 

 A novela Fina Estampa estreia nesta segunda-feira (22) na Globo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br
  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo

OFuxico