Notícias

09/08/2012 | 20h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Eliana Rodrigues/GNT

Lilia Cabral descarta posar nua: 'Não me vejo como essa mulher'

A atriz conversou com Fernanda Young, na GNT

Lilia Cabral descarta posar nua: 'Não me vejo como essa mulher' - Divulgação/Eliana Rodrigues/GNT

Lilia Cabral é a convidada de Fernanda Young no programa Confissões do Apocalipse desta sexta-feira (10), na GNT. No animado bate-papo, a atriz fala sobre sua carreira e também sobre vida pessoal.

Fernanda questiona Lilia sobre seu casamento com o economista Ivan Figueiredo e pergunta se o relacionamento dá tão certo pelo marido não ser do meio artístico.

“A gente não pode dizer que casar com gente do meio não dá certo, ou que o bom é casar com gente que não seja. Vejo muitos casamentos sólidos e felizes com gente do meio artístico. Também vejo os de fachada. Assim como, também, vejo de gente que não é”, respondeu a atriz.

Ainda durante o programa Fernanda Yong perguntou se a vida de Lilia era mais um drama ou uma comédia. A atriz respondeu que atualmente está mais para comédia, mas esclareceu que já passou por maus bocados.

“Sofri bastante. Minha infância foi sofrida. Minha adolescência também. Perdi minha família toda (ela era filha única). Fiquei muito defasada de família. Ao mesmo tempo, construí outra!”, desabafou Lilia que nesta sexta-feira (10) estreia a peça Maria do Caritó, em São Paulo.

A roleta do programa parou em Deus e a apresentadora quis saber a opinião de Lilia sobre os pecados e questionou se ela concorda com pecadores que pedem o perdão divino.

“Acho que, na verdade, perdão é você reconhecer diante das pessoas. Isto também não significa que você será abençoado e perdoado”, disparou a atriz que entre outras afirmações disse que para ela matar e roubar não tem perdão.

Já quase no final da entrevista Lilia Cabral explicou porque se recusou a posar nua quando foi convidada, em 1988 – quando vivia a Aldeíde Candeias na novela Vale Tudo.

“Não tenho nada contra, mas não sei me colocar nessa posição”, encerrou Lilia Cabral.

O programa Confissões do Apocalipse com Lilia Cabral vai ao ar nesta sexta-feira (10) a partir das 21h na GNT.

Lilia Cabral almoça com a filha no Rio
Lilia Cabral vai a restaurante sozinha no Rio
Lilia Cabral: 'Faço promessas todos os dias'

Lilia Cabral descarta posar nua: 'Não me vejo como essa mulher'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico