Notícias

01/12/2010 | 08h31m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos

Lília Cabral e Debora Bloch brilham no Prêmio Arte Qualidade Brasil

Lília Cabral, Mayana Neiva e Débora Bloch foram premiadas durante o evento

Lília Cabral e Debora Bloch brilham no Prêmio Arte Qualidade Brasil  - Ag.APhotos Abrir Galeria

Em mais uma edição, o Prêmio Arte Qualidade Brasil reuniu famosos e empresários, escolhidos como os melhores de 2010 em diversas categorias, na noite de terça-feira (30), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A novela Ti-ti-ti , da Globo, foi a grande vencedora do prêmio, levando a melhor em oito das 11 categorias, incluindo de Melhor Novela, Atriz Revelação, Autor e Diretor.
 
Muitos agraciados não estiveram presentes, o que fez com que etapas fossem puladas durante a premiação, comandada por Milena Ceribelli. Já Alexandra Richter, Suzana Pires, Andrea Horta, Debora Duboc, Xuxa Lopes e Rafael Viana apresentaram os vencedores.
 
Um dos primeiros a chegar, Bruno Mazzeo foi premiado como Melhor Ator de Programa Humorístico.
 
"Divido com meus colegas humoristas. A indicação, por si só, já vale", disse.
 
Lilia Cabral, Melhor Atriz pela peça Maria do Caritó, ficou comovida com o reconhecimento.
 
"É uma honra, a peça tem um apelo bem popular, que é preciso sorte também para se fazer sucesso, mas nesse caso parece que recebemos uma benção. Foi realização pessoal em voltar aos palcos rodeada de amigos, que valeu a pena o sacrifício de sair direto da novela (Viver a Vida) para esse projeto", destacou Lilia.
 
Deborah Bloch , eleita Melhor Atriz de Seriado por sua atuação em Separação, ressaltou a satisfação pelo trabalho.
 
"Ganhar um prêmio quando se faz um trabalho prazeroso, como foi o Separação, é ainda mais gratificante", disse Debora.
 
Uma homenagem especial ao casal Nicete Bruno e Paulo Goulart foi feita pela filha deles, Beth Goulart. Mas Nicete subiu ao palco sozinha.
 
"Paulo fez uma cirurgia e está em casa se recuperando", disse a atriz, referindo-se à operação de um aneurisma da aorta, feita pelo marido. que inspira cuidados, mas já está se recuperando". Nicete ainda comentou que foi uma grande honra ter recebido o prêmio das mãos de Beth.
 
Mayana Neiva foi agraciada como Melhor Atriz Coadjuvante, pela Desireé, de Ti-Ti-Ti. A atriz exibiu marcas roxas nos braços e contou terem sido frutos da intensidade das gravações, em cenas nas quais Rafael Cardoso, na pele de Jorgito Biancchi, tenta tirar Desireé das mãos de Armandinho, de Alexandre Slaviero.
 
"Sempre saio de cena com alguma marca, a personagem que interpreta é muito estabanada. O ator é um bicho louco e acaba pegando essas manias, fiquei mais estabanada depois de Desireé", contou Mayana.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico