Imprimir

Notícias

24/06/2017 | 05h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Lilia Cabral explica como pediu para trabalhar com Glória Perez

Em conversa com a revista Caras, atriz falou da nova idade, da família e dos 39 anos de carreira

Lilia Cabral explica como pediu para trabalhar com Glória Perez - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No próximo mês de julho, Lilia Cabral completará 60 anos de idade e comemora 39 anos de carreira, fazendo história no teatro, na televisão e no cinema, afirmando que não deixa a fama subir à cabeça.

Em entrevista à revista Caras, a atriz foi questionada sobre como está lidando com a passagem do tempo:

“Me ajudou bastante. Sempre falo que até os 70 anos vou bem. Quero trabalhar muito porque gosto. Lógico que preciso, mas tenho prazer em atuar. Me vejo velha produzindo “, respondeu.

Mas concordou que ter uma jovem em casa a ajuda manter o espírito jovem. Giulia, sua filha, tem 20 anos e de acordo com Lilia, elas conversam de igual para igual sempre, o que a faz nem lembrar de sua idade.

“Isso me rejuvenesce. Minha mãe me teve velha. Mas o comportamento de antigamente não é o de agora. Porém, sei que sou mais severa do que as mães mais novas. Tem hora para tudo, tem limite e disciplina. E espero também que, quando a Giulia tiver seus filhos, seja assim”, contou a atriz.

E falando em relacionamento família, ela contou também o que faz para manter saudável seu relacionamento de 23 anos com o economista Iwan Figueiredo: “Nossa união é de amor, respeito e confiança. Eu acho que isso independe das profissões e, sim, dos sentimentos”, assegurou.

Além disso, a artista garantiu que é mais exigente em cena, porque gosta de acabar um dia de trabalho e ter 70% feito: “Em casa, eu já fui mais exigente. Não sei se é porque minha filha cresceu. Agora cada um tem que se virar”, disse.

Quanto ao seu trabalho atualmente, interpretando Silvana em A Força do Querer, novela que ocupa horário nobre da Globo, Lilia revelou que sempre quis trabalhar com a Glória Perez:

“Ela escreve sem pudor e tem uma escola que eu gosto de assistir. Lógico que tem novelas que a gente prefere mais, outras menos, mas isso independe do trabalho do talento de um autor ou de uma autora. Então, quando acabei Império, encontrei com Glória e falei que gostaria de fazer sua novela. Espontaneamente, humildemente. Passados dois meses, ela me mandou um email e disse que já tinha meu papel. Foi um grande acontecimento em minha vida”, disse sobre a vontade que sempre teve.







Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico