Notícias

15/05/2010 | 09h43m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.Aphotos

Lília Cabral, Mateus Solano e elenco assistem juntos ao final de Viver a Vida

Lília Cabral, Mateus Solano e elenco assistem juntos ao final de Viver a Vida

Lília Cabral, Mateus Solano e elenco assistem juntos ao final de Viver a Vida - Ag.Aphotos

Mesmo sem os protagonistas, parte do elenco de Viver a Vida se reuniu na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para assistir ao desfecho da trama, que marcou 46 pontos de média na noite de sexta-feira (14).

Do time "de frente", apenas Mateus Solano e Lilia Cabral compareceram. Mateus, esbanjando felicidade, estava acompanhado pela namorada, Paula Braun, grávida de quatro meses.
 
Ao final do capítulo, ele falou rapidamente com os repórteres, que não puderam entrar e aguardaram do lado de fora, o que impediu que a imprensa assistisse ao desfecho.
  
"Muito obrigado pelo apoio de vocês, estou exausto. Agora, eu vou dormir! Pretendo tirar férias e descansar um pouco. Foi um aprendizado sem igual, vou descansar e quero fazer teatro mais para frente", disse o ator.
 
 Lília entrou pela lateral, para despistar a imprensa, e saiu da mesma forma, acompanhada por Adriana Birolli. Esta, por sua vez, saiu em disparada, correndo e escondendo o rosto dos repórteres e fotógrafos.
 
"Estou toda borrada porque chorei muito, não quero fotos", bradou Adriana.
 
Diferente postura teve Bárbara Paz. A atriz, visivelmente emocionada, também estava com o semblante "chorei muito", mas nem por isso se escondeu.
 
"Vou agradecer para o resto da vida ao meu eterno padrinho Maneco. A personagem foi muito importante para mostrar que nada é impossível, basta acreditar. Agora é uma nova etapa, um novo começo", destacou Bárbara, que viveu a problemática modelo Renata.

Paloma Bernardi ficou bom tempo conversando com os fãs, que também estavam do lado de fora, e falou bastante da saudade que sentirá do trabalho.
 
"Já sinto um vazio enorme, eu não queria que acabasse. A saudade aperta muito. Foi maravilhoso. Fim de trabalho e e vou voltar para São Paulo", disse a jovem atriz, que viveu a doce Mia. 

Com visual repaginado, sem o bigodinho e com os cabelos trançados, Marcelo Mello, o Benê, disse que ficou aliviado por ter tirado a barba.
  
"Tirei o bigode e a barba ontem, fiquei aliviado, gosto do meu visual mais limpo", disse ele a O Fuxico.
 
 
Jayme Monjardim recebeu o carinho do filho, Jayme Matarazzo. O autor Manoel Carlos, Cecília Dassi, Aparecida Petrowky, Leonardo Miggiorin, Mario José Paz, Babu Santana, Priscila Sol, Lica Oliveira e Nanda costa também estiveram na confraternização.
 


 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico