Notícias às 15:44

Lilia Cabral sobre indicação de Grazi ao Emmy: ‘Merecido’

Eduardo Martins / AgNews

Neste mês, o mundo da televisão brasileira foi surpreendido com a indicação de Grazi Massafera ao prêmio de Melhor Atriz no conceituado Emmy Awards. E uma das maiores atrizes do Brasil, Lilia Cabral, achou justíssimo que Grazi tenha sido indicada.

“Foi merecido, porque as pessoas que julgam o Emmy não sabem da nossa história no Brasil, porque primeiro vai para a América do Sul, depois passa por um processo e vai para o mundo inteiro. Então, os julgadores veem o trabalho, as cenas e acho que foi merecido. Ela fez um trabalho diferenciado, teve uma dedicação, se desmontou inteira e o Emmy prestigia esse trabalho e esse talento enraizado. Se você parar para pensar, no ano passado, quem fez um trabalho merecedor que ficou todo mundo falando? Foi ela. Se existia uma pessoa para concorrer, era ela”, contou a OFuxico.

Lilia também comentou que já está escalada para a próxima novela de Glória Perez, mas prefere manter o mistério para respeitar a autora.

“A trama já vai começar a ser produzida agora e estreia em abril do ano que vem. Mas eu não vou falar nada para respeitar a Glória e tudo aquilo que vem, porque a novela dela é sempre bem setorizada, são várias histórias dentro de uma história. E o universo que a Glória coloca é sempre inesperado. A gente vai começar a produzir no dia 14 de novembro, então, em dezembro, as histórias já começam a pipocar. Aí a gente pode falar com mais tranquilidade”, afirmou.

Lilia também comentou sobre sua filha Julia, de 19 anos, que está cursando Letras e Produção Textual, e a Faculdade Cal de Artes Cênicas, do Rio de Janeiro. “Eu sempre apoiei ela nesse processo. Eu acho muito bom. Uma vez, o Maneco (Manoel Carlos) disse: ‘Qual a profissão mais bonita para uma mulher? A de atriz’ e disse isso para ela. Então, já conquistou ela nesse momento”, disse Lilia.

Notícias Relacionadas