Notícias

25/11/2013 | 20h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lily Allen afirma que quer trabalhar com Miley Cyrus

Cantora ainda afirmou que seu novo vídeo não é um ataque a pop star de 21 anos

Lily Allen afirma que quer trabalhar com Miley Cyrus - Getty Images

Lily Allen quer trabalhar com Miley Cyrus. A estrela encontrou Miley em uma viagem para Los Angeles, após conversarem via Twitter e ela confessar que é fã da estrela teen.

Lily ainda disse que o vídeo de seu single de retorno à indústria musical, Hard Out Here, não foi um ataque à cantora de Wrecking Ball, apesar de mostrá-la cercada de dançarinas escandalosas rebolando.

"Nunca havia encontrado com ela antes, então não ia dizer que nós éramos boas amigas, mas eu realmente gosto de Miley. Ela é engraçada, espirituosa e inteligente, eu amo o que ela faz. Acho que o álbum dela e da Lorde foram os que mais tocaram no meu carro esse ano. Eu nunca fui vista dizendo que o vídeo era um ataque direto a ela - não era. Ela está provavelmente muito ocupada para alguém como eu, mas eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com ela", disse Lily ao jornal Daily Mirror.

Lily também disse que ela não sente a necessidade de se explicar por seu vídeo Hard Out Here, que além de ser interpretado como um ataque contra Miley, foi taxado de racista e sexista por alguns comentaristas, devido ao seu conteúdo.

"As pessoas aparecem com tantas conclusões sobre o meu vídeo que, se eu tivesse que explicar cada uma delas, eu ficaria fazendo isso por horas. Então eu não senti a necessidade de explicar nada para ela (Miley) quando ele foi lançado. Qualquer um que me conhece, ou me segue no Twitter, sabe que eu amo aquela estrela mais do que qualquer coisa”, disse.

Além de Miley, Lily também tem se aproximado da cantora Rihanna e a estrela de Diamonds até prometeu que avisaria à cantora quando estivesse de volta ao Reino Unido, para que elas pudessem se encontrar.

Detalhando os conteúdos das mensagens privadas trocadas entre elas via Twitter, Lily explicou a BBC Radio 1: "Eu disse:

'Eu realmente gostei do seu ensaio na GQ'. Ela disse: 'Risos, muito obrigada, espero que esteja bem, eu gosto muito de você'. Eu disse: 'Obrigada querida, me avise a próxima vez que você estiver em Londres.' E ela disse: 'Com certeza'", contou.

Rihanna quer passar um tempo com Lily Allen
Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada
Lily Allen diz que as pessoas podem ser muito crueis
Lily Allen esclarece que ela não é racista
Lily Allen contrata dançarinas sensuais para volta à música

Instagram

Instagram

  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico