Notícias às 18:04

Lily Allen brinca que seu novo álbum será sobre fraldas

Getty Images

Lily entrou num hiato do mundo pop desde 2009, mas recentemente voltou ao estúdio de gravação e afirma que suas letras falam sobre sua nova vida como esposa de Sam Cooper e mãe das filhas Ethel, de um ano e meio, e Marnie, de quatro meses.

"Eu não diria que foi fácil escrever músicas de novo, mas não foi difícil. Acabou sendo diferente, porque a minha fonte de inspiração é tão diferente do que era oito, nove, dez anos atrás. É tudo sobre fraldas, você vai adorar", brincou.

Lily espera que os fãs gostem de seu novo material. Questionada sobre o que os fãs podem esperar, ela disse à estação britânica Absolute Radio no Ivor Novello Awards, em Londres. "Apenas algumas boas canções com refrões que ficam na mente e mudanças-chave aqui e ali", revelou.

Enquanto a cantora adora estar em casa com suas filhas, ela sabe que não se sentiria satisfeita, se ela desistisse da carreira por completo. "Eu acho que há cinco anos, o que eu realmente queria era ter filhos e eu já tive dois filhos. Agora, eu nunca vou ser o tipo de pessoa que fica em casa o dia todo brincando com brinquedos de plástico e assistindo Peppa Pig", afirmou. 

Lily Allen sonha que se juntou ao grupo One Direction
Lily Allen doa porco a um de seus seguidores no Twitter
Lily Allen fica constrangida após leite materno vazar em público
Lily Allen é mãe de mais uma menina
Lily Allen quer outra menina para não comprar roupas novas

Notícias Relacionadas