Notícias

20/04/2016 | 10h42m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Youtube

Lily Allen chora ao falar de perseguidor e ameaças de morte

Stalker enviava cartas para a cantora e chegou a invadir a sua casa

Lily Allen chora ao falar de perseguidor e ameaças de morte - Reprodução/Youtube

Lily Allen resolveu abrir seu coração em uma entrevista ao jornal The Guardian e comentou sobre ameaças que recebeu de um perseguidor durante sete anos de sua vida.

A cantora inglesa comentou que tudo começou em 2009, quando Alex Gray criou uma conta no Twitter chamada “Lily Allen RIP”, ou seja, Lily Allen descanse em paz, referindo-se a sua morte.

Alegando ser o autor da música The Fear, o homem chegou a mandar cartas para todos os lugares atrás dela.

“Ele deixava essas cartas na minha gravadora, no escritório do meu empresário, na loja da minha irmã, no meu apartamento”, contou.

A situação tomou outra proporção quando Lily, por descuido, deixou a porta dos fundos da sua casa destrancada e acordou na madrugada com um homem gritando em seu quarto, sendo ajudada por um amigo que dormia em um outro quarto.

“Fechei a porta mas esqueci de trancar. Me deitei e acordei no meio da madrugada com um homem em meu quarto me xingando aos gritos”, disse

Atualmente, Alex Gray está preso por roubo e assédio moral, mas a cantora revelou não se sentir segura com a iniciativa tomada pelas autoridades.

“Até que ele receba esse tratamento eu não estarei segura. Você até pode colocá-lo na cadeia, mas ele um dia irá sairá”, concluiu.

 

Ana Hickmann causa alvoroço em lançamento de joias
Miley Cyrus busca ser admirada como atriz por Liam Hemsworth
Blake Lively e Kristen Stewart atuam em comédia

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico