Notícias

20/11/2013 | 13h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lily Allen diz que as pessoas podem ser muito crueis

Cantora ficou decepcionada com os comentários das pessoas após perder o bebê em 2010

Lily Allen diz que as pessoas podem ser muito crueis - Getty Images

Lily Allen está arrasada por perceber como as pessoas podem chegar ao ponto de serem horríveis, depois que ela perdeu seu bebê, em 2010. A cantora, que tem dois filhos, Ethel, de 2 anos, e Marnie, de 10 meses, com o marido Sam Cooper, perdeu um bebê, quando estava grávida de seis meses, depois de ter uma infecção viral, e achou difícil lidar com os comentários das pessoas durante esse período.

"Eu não conseguia parar de pensar em como as pessoas podem ser tão horríveis. Mas eu aprendi muito rapidamente que eu estava muito vulnerável, e esse [a internet] não era o lugar para passar o meu tempo. Eu ainda penso sobre isso 25 vezes por dia", disse a revista The Observer.

Lily ficou grata por ter o apoio de seu marido durante o período trágico em sua vida e percebeu o quão sortuda ela era por todas as coisas que ela tem em sua vida.

"Antes do que aconteceu comigo e com Sam, eu era muito bocuda. Eu reclamava de várias coisas. Eu me sinto muito sortuda que eu fui capaz de passar pelo luto com alguém que eu amo. Existem mulheres que precisam lidar com isso sozinhas, então embora tenha sido trágico, eu sabia onde eu estava no mundo e as pessoas que eram importantes para mim, e o que importava e o que não. O que eu tirei de tudo isso foi que eu não podia acreditar nisso o quanto antes, eu reclamava sobre tudo na minha vida", afirmou.

A estrela está retornando à indústria musical depois de um intervalo na carreira. Ainda neste ano, a rapper Azealia Banks começou uma guerra contra a cantora britânica, acusando Lily de consumir drogas habitualmente. Azealia ainda provocou o marido da cantora, e disse que Sam Cooper parecia um polegar.

A confusão começou quando um dos fãs de Azealia encaminhou um tweet de Lily, de abril de 2012, em que ela escreveu: "Você está com ciúmes porque eu sou muito mais bonita e tenho um rosto lindo". Azealia se sentiu ofendida com o comentário e não perdeu tempo: "Fraca. Ela não pode falar nada. Não quando eu a encontrei chapada. E não com aquele marido horroroso dela".

Lily deixou o comentário passar, até que Azealia pegou mais pesado: "Seu marido parece um polegar". O ataque gratuito a Sam, que se casou com Lily, em junho de 2011, despertou o ódio da cantora, que partiu para cima da música de Azaelia.

"Nem vem me xingar, mas se ela quer falar de fraqueza, tenho certeza que as vendas das músicas dela serão suficientes. Cantora de um sucesso só. E meu marido? Não vá por aí, p... Ou sua segurança desnecessária vai ter algo de verdade para se preocupar. #wannabe", afirmou no Twitter.

Lily Allen esclarece que ela não é racista
Lily Allen contrata dançarinas sensuais para volta à música
Lily Allen sofre com dores nas costas
Lily Allen se sente frustrada por seu peso
Lily Allen lança novo álbum até abril de 2014

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico