Notícias às 21:00

Lily Allen diz que filha de 1 ano já consegue fazer o twerk de Miley Cyrus

Getty Images

A filha mais nova de Lily Allen já consegue fazer o twerk. A cantora, que tem duas filhas, Ethel, de 2 anos, e Marnie, de 1, com o marido Sam Cooper, revelou que sua segunda filha já domina a técnica da dança sensual.

Questionada pelo apresentador Jonathan Ross se alguma de suas filhas já mostraram talento para fazer uma performance, ela disse: "Sim, na verdade, elas têm. A mais velha adora cantar em seu berço por uma hora todas as noites antes de ir para a cama. A outra pode realmente rebolar já".

A revelação veio como uma surpresa para o radialista Jonathan, que disse que não sabe se teria admitido isso em público, caso um dos seus filhos começasse a rebolar com dois ou três anos de idade.

"Não é um 'twerk' real, é só que ela tem algum tipo de ação na cintura", acrescentou Lily.

Embora a filha mais nova Marnie parece destinada a uma carreira brilhante, caso seu rebolado for longe, a cantora, de 29 anos, insistiu que não pressionaria suas filhas a alcançarem uma carreira na indústria do showbiz e iria apoiá-las em tudo o que quisessem fazer.

"Eu não acredito que as pessoas são destinadas a serem guiadas em qualquer lugar. Acredito que elas são destinadas a tomar suas próprias decisões e escolhas na vida e, como uma mãe amorosa, irei ajudá-las com o que posso”, finalizou. 

Lily Allen passeia com óculos diferente, em Londres
Lily Allen paga peitinho em festival de música no Reino Unido
Lily Allen reclama da falta de controle sobre sua carreira
Lily Allen compara Miley Cyrus ao Oasis e ao The Stone Roses
Trilha de Lily Allen é retirada de musical

Notícias Relacionadas