Notícias às 10:32

Lily Allen diz que sempre há um homem por trás de uma mulher bem-sucedida

Grosby Group

Lily Allen alega que existe um homem por trás de toda mulher bem-sucedida na industrial fonográfica. A cantora, que recentemente retornou ao universo pop depois de ficar por fora do cenário musical durante quatro anos, insistiu que as mulheres por trás de artistas homens populares nunca são reconhecidas, mas aqueles que produzem as artistas femininas, sempre se tornam conhecidos.

A editora da revista VOGUE britânica, Alexandra Shulman, que foi entrevistada por Lily na Radio 2, quando ela tomou o programa do apresentador Dermot O'Leary, disse: "É interessante que alguns dos maiores artistas, se não a maioria deles, são mulheres", disse.

Lyly aproveitou para acrescentar: "Você também vai perceber que entre essas grandes e bem-sucedidas artistas femininas existe sempre um homem por trás. Seja Beyoncé e Jay-Z, seja Adele e Paul Hepworth, seja eu e Mark Ronson, o mesmo com Amy Winehouse. E meio que isso nunca acontece com os homens. Você não pode pensar no homem por trás do homem, porque essa nunca é uma conversa que aparece. Se você é Ed Sheeran ninguém fala sobre quem está produzindo a sua música", disse.

Embora Lily tenha fortes visões feministas, seu novo álbum, Sheezus, tem a intenção de ser um tributo a Kanye West e ela insiste que apesar de ser uma paródia do seu disco Yeezus não é mais nada do que um sinal de respeito.

Lily Allen revela que beijaria Miley Cyrus
Lily Allen prefere homens que não se preocupam com a aparência
Lily Allen rebate críticas sobre tratamento que dá às filhas
Lily Allen não vê problemas com a imagem sexy de Miley Cyrus
Lily Allen afirma que quer trabalhar com Miley Cyrus

Notícias Relacionadas