Notícias

10/03/2011 | 11h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Lily Allen envergonhada por seu programa de TV

Cantora diz que seus depoimentos sobre sua bulimia ficaram totalmente fora de contexto

Lily Allen envergonhada por seu programa de TV - Bang

Lily Allen está receosa e envergonhada com seu documentário ‘Lily Allen: From Riches to Rags’, que vai ao ar no Channel 4 da TV britânica na próxima semana. 

A cantora, de 25 anos, alega que o programa – que mostra o lançamento de sua butique Lucy In Disguise e também seu dia a dia – é "totalmente sensacionalista”. Lily disse que os comentários que ela fez no programa, incluindo depoimentos sobre sua bulimia, ficaram totalmente fora de contexto. 

"Começamos a filmar há um ano e me sinto uma pessoa completamente diferente agora que o programa vai ao ar. Gostaria que ninguém visse, porque estou envergonhada...Por outro lado, eu quero que todos vejam, assim vocês podem perceber como a cobertura da imprensa foi totalmente sensacionalista e distorcida. Eu provavelmente deveria saber disso, do que escrever isso aqui. Mas sinto que esse é o único lugar em que as minhas palavras não são deturpadas. Isso é tudo. (sic) ", ela escreveu na sua página no Twitter. 

Lily também acredita que ela foi ingênua, quando ela concordou em aparecer na série com sua irmã Sarah Owen, que é sua parceira na butique fashion ‘Lucy In Disguise’. “Era para ser exibido duas irmãs iniciando um negócio, acho que pode ter sido um pouco ingênuo da minha parte”, acrescentou no Twitter. 

O show foi inicialmente filmado entre março e outubro de 2010 e a equipe de filmagem, em seguida, retornou para continuar a filmar a sua história depois que Lily sofreu um aborto espontâneo, perdendo seu primeiro filho com o namorado Sam Cooper. “Foi uma batalha muito longa, eu acho que esse tipo de coisa muda uma pessoa", disse sobre o aborto. 

Já falando sobre sua desordem alimentar, Lily disse: "Havia um ponto do verão passado (2009) onde eu tinha um distúrbio alimentar, eu costumava vomitar após as refeições. Mas, isso não é algo que eu tenho orgulho. Eu digo que, nesta mesma época, muitas pessoas costumavam vir até mim e me dizer como eu estava mais bonita E mais magra. E eu estava na capa de todas as revistas, todas elas dizendo: ‘Lily está surpreendente, veja o quanto ela perdeu peso’.” 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico