Notícias

16/11/2013 | 12h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Lily Allen esclarece que ela não é racista

Novo tema da cantora causa polêmica...

Lily Allen esclarece que ela não é racista - Getty Image

Lily Allen foi acusada de racista por causa do clipe de sua nova canção, Hard Out Here, e a cantora inglesa, que volta ao cenário musical com novo álbum em 2014, teve que se justificar.

No clipe, a cantora é operada para perder peso, e um empresário lhe indica como ser mais atraente, em um vídeo rodeado de um grupo de dançarinas negras.

Na letra, ela critica a visão existente sobre a beleza e o papel da mulher na sociedade: "Você vai me encontrar no estúdio, e não na cozinha (...) Não preciso depilar os braços para você, porque eu tenho cérebro (...) Se você não é bonita, é melhor que seja rica ou boa na cozinha", comenta trechos da canção.

O problema foi o uso somente de mulheres negras, mas Allen assegura que isso não partiu dela e que não faz dela uma pessoa racista.

Através do Twitter, ela afirmou que o grupo de dançarinas negras foi mandado para a gravação e ela não ia recusar só por causa da cor delas. "Não vou me desculpar, porque não sou culpada de nada. Não pretendo ofender ninguém com o vídeo, e sim provocar ideias e diálogo. O vídeo é uma discreta sátira sobre a mulher é vista como objeto, na cultura pop", justifica, acrescentando que se alguém tiver dúvida que procure as dançarinas.

URL do video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E0CazRHB0so

 

Lily Allen contrata dançarinas sensuais para volta à música
Lily Allen sofre com dores nas costas
Lily Allen se sente frustrada por seu peso
Lily Allen lança novo álbum até abril de 2014
 

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico