Notícias às 14:02

Lily Allen prefere homens que não se preocupam com a aparência

Getty Images

Lily Allen gosta de homens másculos. A cantora, que é casada com Sam Cooper não se sente atraída por homens que se preocupam demais com a aparência e adora o fato de Sam não ser metrossexual.

Lily explicou em entrevista à revista How to Be a Man, By Women: "Eu gosto quando meu marido se levanta de manhã, passa cerca de 12 segundos olhando no espelho e depois sai. Não curto homens vaidosos, não gosto sequer que usem loção pós-barba. Os homens devem ser homens. Sair de casa, ganhar dinheiro, voltar e cuidar dos meus filhos", disse.

A cantora afirma que sua vida mudou desde que teve filhos e que é muito boa em lidar com as consequências de suas inúmeras brigas no Twitter, tais como o recente bate-boca envolvendo Katie Hopkins e Azealia Banks.

"Meu marido não participa de redes sociais. Claro que ele fica chateado com algumas coisas que acontecem nelas, mas sabe que consigo lidar com isso, então não é um assunto que discutimos na mesa de jantar”, revelou.

Na ocasião, Lily também revelou que suas prioridades mudaram com a maternidade. "Minha motivação a última vez que lancei um álbum era muito diferente. Eu não estava em um relacionamento, não tinha nenhuma responsabilidade em termos de crianças, era razoavelmente jovem e não tinha hipoteca para pagar. Eu queria ir a festas e ver quem estava interessado em ficar comigo e no quão bêbada eu iria ficar. Essa era minha motivação. É muito diferente agora. Eu chego em casa e fico muito feliz por ter uma hora e meia com as crianças antes de irem dormir”, finalizou. 

Lily Allen rebate críticas sobre tratamento que dá às filhas
Lily Allen não vê problemas com a imagem sexy de Miley Cyrus
Lily Allen afirma que quer trabalhar com Miley Cyrus
Rihanna quer passar um tempo com Lily Allen
Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada

Notícias Relacionadas