Notícias às 11:00

Lily Allen preocupa os fãs com mensagem na rede social

Reprodução/Instagram/

Lily Allen usou o Twitter para pedir aos 'trolls' da Internet que a deixassem em paz, enquanto tinha que lidar com 'notícias devastadoras' sobre sua família.

A cantora de 33 anos, mãe de Ethel, de seis anos, e Marnie, de cinco, com seu ex-marido Sam Cooper – foi para a mídia social para revelar que está passando por um mau momento, durante sua atual turnê.

Ela escreveu: "Eu estou realmente muito doente, e acabei de receber algumas notícias realmente devastadoras. Vocês (trolls) podem me deixar em paz hoje? Obrigado, eu estou adiantada. (Sic)"

Allen não revelou a notícia exata que ela recebeu, mas quando um fã perguntou se ela estava se sentindo bem, ela respondeu: "Na verdade não. Eu não posso falar e estou muito abalada com as notícias, voltando para casa".

Poucas horas depois que seus tweets foram postados, foi revelado que a estrela não estaria se apresentando em Chicago na noite de quarta-feira (31), ou em Minneapolis na quinta-feira (01), citando problemas de saúde como a causa do cancelamento.

Ambos os shows foram cancelados e os organizadores estão trabalhando para reprogramar as datas.

Notícias Relacionadas