Notícias às 09:09

Lily Allen rebate críticas sobre tratamento que dá às filhas

Getty Images

Lily Allen não quer que suas filhas sejam acessórios. A cantora, mãe de Ethel, de 2 anos e de Marnie, de 14 meses, frutos de seu casamento com Sam Cooper, declarou recentemente, em resposta a alguns comentários maldosos feitos no Twitter, que suas filhas são muito bem cuidadas, mesmo que a família não seja vista fora de casa com frequência.

"Bom dia, estou recebendo um monte de mensagens desagradáveis no meu Twitter sobre as minhas filhas. Obrigada pela preocupação, mas lhes garanto que elas estão ótimas. E nunca estão longe, vocês só não as veem com frequência em fotos ou em público porque não quero carregá-las por aí, como se fossem acessórios", escreveu em uma rede social.

A cantora, que recentemente retornou aos palcos e estúdios de gravação depois de dar uma pausa de quatro anos na carreira, admite que não precisou fazer malabarismos para balancear a vida familiar com o desafio de estar na estrada ainda, mas afirma que vai organizar seu tempo para priorizar a vida familiar, quando estiver em turnê.

"Eu ainda não saí em turnê, então não sei como vou lidar com isso, mas tentarei passar o máximo de tempo possível com a minha família durante o dia, se tiver trabalhando à noite, e vice-versa", disse Lily.

Questionada se suas filhas conhecem as músicas que canta, a cantora respondeu: "Sim, elas conhecem. A mais velha, Ethel, sempre pede: ‘a música do macaco, a música da macaco, mamãe’, de Air Balloon, porque tem a palavra macaco, que é uma das únicas que ela conhece", disse.

Lily Allen afirma que quer trabalhar com Miley Cyrus
Lily Allen não vê problemas com a imagem sexy de Miley Cyrus
Rihanna quer passar um tempo com Lily Allen

Notícias Relacionadas