Notícias às 16:15

Lily Allen só compõe quando está triste

Getty Images

Lily Allen tem mais facilidade para compor quando está trsie. A cantora de 29 anos, que fazia uma pausa da indústria fonográfica desde 2009 quando se casou com o pintor e decorador Sam Cooper, admitiu que a vida familiar estável não lhe rende bons argumentos para escrever boas canções.

"Eu sou e quero ser feliz, claro, mas ao mesmo tempo eu queria ser infeliz para que pudesse escrever boas músicas", disse ela à BBC Radio 2.

Enquanto a cantora admite que está completamente feliz e satisfeita com sua vida fora dos palcos, ela assume que passar longos períodos afastada da família durante as turnês acaba lhe inspirando a escrever novas canções, pois isso a deixa sempre com o coração partido.

"Eu vejo isso como uma espécie de luta emocional, pois as palavras chegam um pouco mais fáceis no estúdio. Então, talvez seja por isso que eu tenha decidido começar a escrever agora, porque fico triste quando não estou com a minha família".

Essa declaração de Lily aparece momentos depois dela dizer que não possui "nenhum controle" sobre sua carreira.

"A indústria atual está bagunçada. Não tenho muito controle sobre ela. Eles meio que tomam decisōes por razões erradas. Você entrega um trabalho árduo e eles basicamente colocam em uma máquina de pesquisa de mercado e decidem quais serão os singles lançados", afirmou ela ao Daily Mirror.

Lily Allen lança coleção de unhas postiças
Lily Allen diz que filha de 1 ano já consegue fazer o twerk de Miley Cyrus
Lily Allen passeia com óculos diferente, em Londres

Notícias Relacionadas