Notícias

13/06/2016 | 15h55m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Grosby Group

Lily Allen vence batalha judicial contra perseguidor

Alex Gray sofre de esquizofrenia

Lily Allen vence batalha judicial contra perseguidor - Grosby Group

Entre 2008 e 2015, Alex Gray perseguiu constantemente a cantora Lily Allen, tendo sido agora condenado pelo tribunal londrino Harrow Crown Court a ficar internado por período indeterminado, segundo o The Guardian.

Em outubro do ano passado, Gray chegou a invadir a casa de Lily Allen, quando a estrela da pop britânica e os seus filhos estavam dormindo, admitindo depois à polícia que poderia ter atacado a cantora com uma faca. O fanático escocês foi também acusado de roubar Lily, de 31 anos, que se viu obrigada a abandonar a propriedade.

De acordo com o Daily Mirror, Alex Gray não esboçou qualquer emoção ou remorso durante a audiência. Alegadamente, Gray sofre de esquizofrenia paranoica e de um transtorno delirante.

O rapaz ainda reclama que foi ele que escreveu a música The Fear, uma das mais populares de Lily Allen. Além disso, Alex Gray enviou várias cartas e mensagens nas redes sociais à cantora, chegando a criar uma conta no Twitter chamada ‘lilyallenRIP’ (‘Descansa em paz, Lilly Allen’, em tradução livre.

Lily Allen se diz vítima de notícia mentirosa de revista
Lily Allen chora ao falar de perseguidor e ameaças de morte
Lily Allen é vista pela primeira vez após explosão de gás
Lily Allen radicaliza e exibe os cabelos coloridos

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico