Notícias às 02:00

Lily Collins quer trabalhar com Sandra Bullock de novo

Reprodução/Instagram

Lily Collins quer voltar a trabalhar com Sandra Bullock. As duas trabalharam juntas pela primeira vez em 2009 no filme The Blind Side, mas a atriz ainda sonha em compartilhar a telona novamente com sua atriz favorita.

"Eu adoraria fazer uma comédia com Sandy. Estou disponível! O que você quiser, eu estou dentro!", avisou em entrevista com o programa Entertainment Tonight. Outra atriz com quem Collins também tem o sonho de atuar é Meryl Streep.

"Eu não acho que entre agora e março eu possa fazer um filme com Meryl Streep. Eu não acho que isso seja possível, então vou colocá-lo na minha lista para os próximos 30 anos. Mas eu sinto que tenho muita sorte de estar onde estou agora e continuar fazendo o que estou fazendo.", comentou.

Embora ainda não existe um projeto com Bullock, isso não impede que as duas conversem e a atriz sempre lhe dá conselhos sobre sua carreira.

"Sandra e eu mantivemos contato ao longo dos anos. Eu perguntava a ela: 'Diga-me seus truques, conte-me tudo'. Algumas das mulheres que eu admiro – seus papéis mais surpreendentes e cruciais não foram até os 30 anos. O sucesso tem tudo a ver com alcance e longevidade. Não é preciso que tudo aconteça de uma só vez. ", considera.

Notícias Relacionadas