Notícias às 09:48

Lima Duarte fará pra romântico com Fernanda Montenegro em novela

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Amaury Jr. esteve no Grande Prêmio São Paulo de turfe, no Jockey Club e encontrou o amigo Lima Duarte, que é fã declarado do esporte. O ator, que acabou de gravar a minissérie 13 Dias Longe do Sol, já tem um novo trabalho em andamento.

Lima Duarte dará início às gravações da próxima novela das 21h, da Rede Globo, O Outro lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. As gravações serão no Jalapão, região localizada no estado de Tocantins e ele terá como par romântico nada menos que a atriz Fernanda Montenegro.

"Vou começar a gravar uma novela no Jalapão! Acabei de terminar a minissérie ‘13 Dias Longe do Sol’, que conta a história de um grande médico, que constrói um hospital e no dia da inauguração esse hospital cai em cima da filha dele. É uma minissérie muito interessante, espero que faça sucesso. Terminei essa e agora começo a gravar outra no Jalapão onde eu faço par romântico com a Fernanda Montenegro, minha querida amiga!" revela Lima Duarte.

A entrevista com Lima Duarte foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (11), a partir das 0h30, no Programa Amaury Jr. na Rede TV!.

Notícias Relacionadas