Notícias

12/01/2015 | 08h26m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Fred Pontes/Divulgação

Linda, Daniela Mercury faz encerramento do Sarau du Brown

Abertura ficou por conta de Lucy Alves

Linda, Daniela Mercury faz encerramento do Sarau du Brown - Fred Pontes/Divulgação
A noite de domingo foi pra lá de 'porreta' no Museu Du Ritmo, em Salvador, Bahia. Foi lá que aconteceu o Sarau Du Brown, ensaio feito por Carlinhos Brown, que contou com a participação de nomes queridos da música.
 
A abertura ficou a cargo de uma das finalistas do The Voice Brasil, a forrozeira Lucy Alves. Ao som do seu famoso acordeom, a cantora paraibana  iniciou o show emocionando o público com Magalenha, composição de Brown e Sérgio Mendes, consagrada internacionalmente. No repertório, clássicos como De Volta Pro Aconchego, Frevo Mulher, Tropicana, Qui Nem Jiló, além da composição própria, em parceria com seu pai, Badu, Amor A Perder de Vista.
 
Margareth Menezes, Arnaldo Antunes e Mariene de Castro também soltaram a voz no evento.
 
Exibindo uma boa forma, Daniela Mercury encerrou o ensaio. A baiana relembrou o momento que subiu pela primeira vez em um trio elétrico.
 
"Eu tinha 16 anos quando subi no trio para comandar uma multidão. Hoje vou fazer um repertório com base apenas nas músicas compostas por mim e quero desafiar meu amigo Carlinhos Brown. Você sabe cantar minhas músicas?", questionou Mercury, que logo foi surpreendida pelo cacique Brown no palco transformando o ensaio em um verdadeiro dia de Carnaval.
 
O show de abertura do Sarau também será comandado por Lucy nos dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro.
Sobre a relação com o técnico Carlinhos Brown, que rende frutos após o programa da Globo, a cantora afirmou que foi uma honra subir ao palco esta noite.
 
"O show foi ótimo, astral lá em cima e procurei fazer um show dinâmico e trouxe um pouco de baião, xote e arrasta! Essa casadinha Bahia e Paraíba deu super certo! Me arrisquei na guitarra baiana o que acho super bacana em fazer uma homenagem ao axe  acho que consegui dar meu recado", completa Lucy.
 
Neste verão, a artista se prepara para gravar meu primeiro DVD e segue em maratona de ensaios para o Carnaval, quando vai cantar no Galo da Madrugada (em Recife - PE) e no Muriçocas (considerado o segundo maior bloco de arrasto do país, em João Pessoa - PB).
 
 
Linda, Daniela Mercury faz encerramento do Sarau du Brown
 
Linda, Daniela Mercury faz encerramento do Sarau du Brown
 
Linda, Daniela Mercury faz encerramento do Sarau du Brown
Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico