Notícias às 10:50

Lindo! Marlon Teixeira estreia campanha em clima casual

Divulgação/Jacques Dequeker

A campanha de verão 2016 da Democrata aposta no tom urbano e casual das grandes cidades, como São Paulo. Ambientada em uma praça, numa movimentada avenida e em um quarto com bela decoração. O modelo Marlon Teixeira, protagonista das cenas, acorda no descolado apartamento no Centro da cidade, prepara o próprio café da manhã e encena programas cotidianos dos finais de semana, como andar de bicicleta e fotografar belas paisagens.

Com styling de Felipe Veloso e fotografia de Jacques Dequeker, a campanha apresenta modelos produzidos em couro desgastado e lavagens diferenciadas, coloridas e terrosas. As sandálias e chinelos de lona com solados em borracha, perfeitas para os dias mais quentes do verão, arrematam as combinações mais casuais.

O ex-possível affair de Bruna Marquezine está com a agenda cheia de compromissos profissionais. Além do ensaio para a marca, recentemente ele também foi garoto propaganda da fragrância 212 VIP, de Carolina Herrera e da marca de roupas Malwee. Para a marca de perfumes, o galã posou ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Gisele Bündchen. Está explicado o motivo da relação entre eles não ter passado de boato.  É muito trabalho.

Ellen Jabour define Sabrina Sato: ‘Diva da Alegria!’
Ricky Martin passa a seguir Marcos Pitombo no Instagram
Ellen Jabour viajou para os EUA, onde grava vlog
Bruna Marquezine confessa pela primeira vez desejo de ser mãe
Prestes a estrear em I Love Paraisópolis, Márcio Rosário é só elogios a Bruna Marquezine

Lindo! Marlon Teixeira estreia campanha em clima casual

Notícias Relacionadas