Notícias às 09:40

Lindsay Lohan caminha sorridente para o trabalho

Grosby Group

A temporada de 90 dias na reabilitação parece ter feito muito bem a Lindsay Lohan. A atriz foi vista andando por Nova York toda sorridente, a caminho do estúdio onde começou a gravar sua nova série para a rede de televisão de Oprah Winfrey.

LiLo gravou uma entrevista com a apresentadora, na semana passada, onde teve que responder perguntas difíceis como "Você é viciada?", mas isso parece ter lhe feito tão bem que ela decidiu cancelar as férias de três semanas na Europa, a conselho de Oprah.

É que durante a gravação da entrevista, a apresentadora deu conselhos à atriz dizendo que seria melhor ficar nos Estados Unidos para o caso de uma recaída, segundo fontes contaram ao TMZ.

Desde então, as duas têm se falado inúmeras vezes por telefone, e Oprah vem insistindo com Lindsay de que em vez de partir para uma viagem de férias, ela deveria ficar nos EUA para se concentrar em manter a sobriedade.

Parece que funcionou, pois o voo de Lohan para a Europa saía nesta segunda-feira (5) e ela não embarcou.

Lindsay deixou a reabilitação na terça-feira (30), filmando logo em seguida uma participação especial para o programa Chelsea Lately, que foi ao ar nesta segunda-feira (5), como O Fuxico já havia informado.

A entrevista com Oprah vai ao ar no dia 18 de agosto, nos EUA.

O documentário de oito episódios de Lindsay para a OWN mostrará sua vida pós reabilitação e será exibido pela rede no ano que vem. 

Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação, após 90 dias
Após deixar reabilitação Lindsay precisa frequentar psicólogo até 2014
Lindsay Lohan contrata pessoa para ajudá-la a não cair em tentação
Oprah Winfrey não poupa Lindsay Lohan em entrevista
Lindsay Lohan tira sarro de Kristen Stewart

Lindsay Lohan caminha sorridente para o trabalho após cancelar viagem para a Europa

Notícias Relacionadas