Notícias às 08:21

Lindsay Lohan coloca seu tratamento em risco ao sair com amigo viciado

Getty Images

De acordo com o TMZ, Lindsay Lohan tomou a arriscada decisão de se relacionar com um amigo que tem um histórico ainda mais complicado que o dela com relação ao vício em drogas e acha que a companhia dele é algo positivo para sua recuperação.

Fontes próximas a Lindsay disseram ao site que a atriz não entende por que sua tarde de compras com Vikram Chatwal, um bilionário indiano que é amigo de longa data de LiLo, poderia provocar a preocupação de que ela estaria se colocando em perigo de uma recaída.

Chatwal foi preso por posse de drogas em abril, mas evitou prisão por concordar em se internar para reabilitação em ambulatório por 12 meses.

A fonte disse ao TMZ que Lindsay acha Vikram uma boa companhia, porque, como ela, ele passou já teve várias passagens pela reabilitação e, como ela, está atualmente em recuperação.

Mas conselheiros de drogas de clínicas famosas discordam e acham que Lindsay está brincando com fogo ao se ligar a velhos amigos e antigos companheiros de festas.

A maioria dos conselheiros disseram ao TMZ que "não é recomendável" para a recuperação de viciados sair com pessoas que têm o mesmo problemas, especialmente se para alguém que acaba de sair da reabilitação.

Lindsay deixou a clínica em que cumpriu 90 dias de tratamento há apenas 22 dias, e Vikram foi detido com drogas há apenas 4 meses. E ela não se comprometeu a ir para a reabilitação, mas foi forçada por um juiz.

Um dos conselheiros perguntou:

"Por que sair com alguém cujo compromisso com a sobriedade não é incontestável?"

Lindsay Lohan fala sobre o uso de cocaína em entrevista à Oprah Winfrey
Lindsay Lohan lança novo site e agradece apoio dos fãs
Lindsay Lohan fuma e escova os dentes simultaneamente
Lindsay Lohan está freqüentando academia diariamente
Lindsay Lohan é aplaudida por elenco após gravar seriado

Notícias Relacionadas