Notícias

13/09/2010 | 22h00m - Publicado por: RG

Lindsay Lohan conta que teve que crescer rápido demais

A atriz culpa o pai pelos problemas que hoje enfrenta

Lindsay Lohan conta que teve que crescer rápido demais

Lindsay Lohan, que mantém uma difícil relação com seu pai Michael Lohan - revelou que foi obrigada a crescer mais rápido do que deveria, pois tinha que estar no "meio das brigas" entre ele e sua mãe.

"As brigas fizeram com que eu e minha mãe caminhassemos pelo inferno. Tanto pelas ameaças de morte, quanto a jogar sapatos nas nossas cabeças, e com meu avô tendo uma comoção cerebral com a ameaça dele matar minha mãe diante de meu irmão mais novo, Dakota (...) Eu cresci muito rápido só por causa das situações as quais meu pai me submeteu. Minha mãe me protegia disso quando era possível, mas optei por me meter no meio dos meus pais a vida toda."

A atriz de Meninas Malvadas - que recentemente passou 14 dias na cadeia por violar os termos da sua liberdade condicional concedida em 2007 por dirigir embriagada - admitiu que agora não sente mais do que pena de seu pai, e como ele está 'chorando por atenção'.

"Sinto pena dele. Obviamente essas maneiras não são boas para chamar atenção. Ele não está contente com ele mesmo", afirmou a atriz.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico