Notícias

27/01/2015 | 08h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan corre contra o tempo para terminar serviço comunitário

Ela planeja ir para o Centro de Serviços Comunitários Voluntários em Londres hoje e amanhã

Lindsay Lohan corre contra o tempo para terminar serviço comunitário - Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan ainda está correndo contra o tempo para terminar seu serviço comunitário até quarta-feira (28) ou enfrenta o risco de ir para a prisão.

A estrela, que está em liberdade condicional por um delito de condução imprudente em 2012, está planejando ir para o Centro de Serviços Comunitários Voluntários em Londres nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27) em uma tentativa de completar os 30 dias que ela tem para acumular até quarta-feira.

Segundo o site TMZ, a atriz está confiante de que ela será capaz de obter o trabalho feito antes de uma audiência na quarta-feira. Porém, ela deve enfrentar um novo juiz e acredita-se que o Ministério Público pode recomendar tempo de prisão, caso ela não tenha cumprido todas suas horas de serviço comunitário.

Na semana passada, foi noticiado que Lindsay não estava "nem perto" de terminar sua sentença. A atriz foi inicialmente condenada a completar 30 dias de serviço até 6 de novembro, mas foi dada uma nova data após terminar apenas metade da pena.

Ela disse ter enfrentado alguns problemas durante o período festivo, já que o Centro de Serviço Comunitário com sede em Londres foi fechado por duas semanas. Porém, apesar disso, ela saiu de férias para Bora Bora, onde contraiu Chikungunya, uma doença debilitante causada por mordidas de mosquito, e acabou ficando hospital.

Caso Lindsay não complete sua punição definida por ordem judicial, esta não seria a primeira vez, já que ela não conseguiu terminar programas de educação sobre o álcool em 2009 e 2010.

Além do mais, ela teve sua liberdade condicional revogada em 2010, quando cocaína foi encontrada em seu organismo. Na época, ela culpou um passaporte roubado por ter faltado a uma audiência no tribunal no mesmo ano, porque ficou impossibilitada de deixar Cannes, na França.

Lindsay Lohan é acusada de usar photoshop em foto postada na web
Lindsay Lohan pode voltar para a cadeia por violação de condicional
Pai de Lindsay Lohan dá as boas-vindas ao seu sexto filho
Após contrair o vírus Febre de Chincungunha, Lindsay Lohan é vista pela primeira vez
Lindsay Lohan faz 'ioga erótico' para manter a forma

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico