Notícias

28/07/2016 | 14h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/YouTube

Lindsay Lohan: De menina prodígio à queridinha das confusões

Nas últimas semanas, atriz se envolveu em briga com o noivo e revelou estar grávida

Lindsay Lohan: De menina prodígio à queridinha das confusões - Reprodução/Instagram/Divulgação/YouTube

As últimas semanas foram atribuladas para Lindsay Lohan. Depois de um longo tempo afastada dos holofotes e vivendo uma vida comum ao lado de Egor Tarabasov, a atriz se envolveu em uma briga com o amado e o acusou de “estrangulamento” e traição, além de revelar uma suposta gravidez no Twitter.

No entanto, nem sempre a vida de Lindsay foi essa confusão. A ruiva ganhou destaque em todo o mundo em 1988, ao interpretar as gêmeas Hallie e Annie em Operação Cúpido, quando conquistou o coração dos telespectadores e roteiristas de Hollywood.

Depois disso, Lindsay ganhou um sucesso tremendo ao protagonizar os principais filmes teens de 2000, como Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas, um dos seus maiores sucessos, principalmente no Brasil.

No ápice de sua carreira, lançando até mesmo um álbum, que obteve sucesso com o hit Confessions Of A Broken Heart. Lindsay Lohan conquistou com Herbie – Meu Fusca Turbinado, além de se envolver no mundo da moda e em filmes independentes.

Em 2010, a menina prodígio começou a se tornar a queridinha das confusões. Com alguns problemas envolvendo drogas e álcool, Lindsay foi presa por faltar às aulas de reabilitação, tendo que cumprir noventa dias de prisão.

Após cumprir parte do tempo de prisão, ela foi internada compulsoriamente em uma clínica de reabilitação. Os médicos abreviaram os noventa dias de internação porque consideraram seus problemas com anfetamina e bipolaridade menos graves do que se pensava. Alguns meses depois, Lindsay pagou fiançade 300 mil dólares e obteve liberdade condicional, mas não poderia frequentar clubes noturnos nem ter contato com usuários de drogas.

Continuando a lidar com alguns problemas judiciais, como direção embriagada e ausência em programas necessários para reabilitados, Lohan decidiu começar a cuidar de si mesma e conseguiu a liberdade condicional. depois que ela cumpriu as 120 horas de trabalho no necrotério e as sessões de psicoterapia judicial. Deixando ela livre para trabalhar no filme Liz & Dick, onde recomeçaria sua carreia de atriz.

Mesmo voltando à carreira de atriz, sua carreira não foi mais a mesma como no início dos anos 2000. Participando de filmes como Todo Mundo em Pânico 5, ao lado do também polêmico Charlie Sheen, ela mostrou estar recuperada e pronta para cuidar de si mesma e do seu coração. Foi durante esse meio tempo que Lindsay Conheceu o magnata Egor Tarabasov.

Em meio a passeios românticos e declarações de amor públicas em suas redes sociais, o casal sempre pareceu estar muito bem entre si. Até que, nas últimas semanas, a cantora decobriu estar sendo traída e todos os holofotes se voltaram contra ela. Em um vídeo do The Sun, é possível ver Lindsay gritando com o namorado, de 23 anos, onde ela o acusou de inúmeras agressões.

 

Conseguirá Lindsay Lohan ter paz em algum momento da sua vida?

 

Pai de Lindsay Lohan confirma que ela está grávida
Lindsay Lohan volta a desabafar sobre a vida pessoal na web
Pai de Lindsay Lohan confirma traições e agressão de Egor

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico