Notícias

15/01/2013 | 08h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan demite advogada que a livrou da prisão, antes de audiência decisiva

Nesta terça-feira (15) a juíza determinará se LiLo violou sua condicional e será presa novamente

Lindsay Lohan demite advogada que a livrou da prisão, antes de audiência decisiva - Getty Images

Lindsay Lohan não pode ser considerada uma pessoa que toma boas decisões na vida, mas desta vez ela se superou, demitindo a advogada Shawn Holley, que a tirou de algumas de suas maiores encrencas, e contratando um advogado de Nova York que já foi impedido de praticar a profissão por cinco anos, em 1994.

Lohan responde a processos tanto na Califórnia quando em Nova York. Mark Heller estava defendendo LiLo no processo que responde nessa última cidade, por agredir uma mulher em um clube noturno.

Holley a defendia em Los Angeles dos múltiplos processos criminais que tem por lá.

Mas em uma estranha e espantosa alteração dos eventos, Mark , que já foi chamado de "ameaça pública" por alguns renomados advogados americanos, enviou uma carta a Holley dizendo que agora representava Lohan em todos os casos.

De acordo com o TMZ, Shawn estava indo para a corte para fazer um acordo quando recebeu a carta. Ela iria propor que LiLo fosse para a reabilitação por seis meses para evitar ser presa, por ter violado os termos de sua condicional ao mentir para policiais sobre um acidente de carro ocorrido em junho.

A juíza que cuida do caso e que sempre preferiu medidas alternativas para a prisão, teria aprovado esse acordo, mas Holley não chegou a ir à corte.

Depois de fazer essa besteira, Lindsay vem dizendo que não autorizou Heller a demitir Holley, mas como ela costuma mentir, ninguém mais sabe se isso é verdade ou não.

O fato é que há uma audiência decisiva para LiLo nesta terça-feira (15), em Los Angeles, que pode significar meses atrás das grades para ela.

Para a atriz agora, só resta torcer.

Lindsay Lohan é apresentada à família de Max George
Ex-amante diz que pai de Lindsay Lohan não é caloteiro
Lindsay Lohan é acusada de beber em set de filmagens
Lindsay Lohan é acusada de ter roubado joia de Elizabeth Taylor

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico