Notícias às 08:00

Lindsay Lohan desabafa após escândalo de agressão do noivo

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan voltou aos holofotes depois que tornou pública sua desavença com o noivo, Egor Tarabasov, em suas redes sociais.

No último domingo (24), a atriz e o russo discutiram feio na frente de sua casa nos Estados Unidos, onde ela gritava aos choros que tinha sido “estrangulada” e “quase morta” por ele, enquanto o expulsava de sua residência. O evento foi filmado por um vizinho, que chamou a polícia para controlar a situação.

Depois de ver a história ganhando cada vez mais proporção, Lindsay resolveu se manifestar em seu Instagram, pedindo privacidade, tanto aos fãs, como a mídia.

“Infelizmente um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle. Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assunstos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo mais importantes do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assunstos pessoais", escreveu a atriz.

Vale lembrar que durante o desabafo no Twitter, Lindasy Lohan acabou “soltando” que estaria grávida, no entanto, não se pronunciou mais sobre o assunto.

 

Lindsay Lohan acusa noivo de agressão e polícia é acionada
Lindsay Lohan revela gravidez em meio a briga com o noivo
Ator de Meninas Malvadas chama atenção com noivado romântico

Notícias Relacionadas