Notícias

05/03/2014 | 19h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan diz que se sente uma prisioneira

“Eu não quero que as câmeras me acompanhem à reunião do AA”, disse a atriz

Lindsay Lohan diz que se sente uma prisioneira - Getty Images

Lindsay Lohan disse que se sente como uma prisioneira. A atriz saiu do centro de reabilitação, há mais de sete meses, após a conclusão do tratamento para o qual foi mandada pela justiça, e começou gravar a série/documentário Lindsay para a rede de televisão OWN (Oprah Winfrey Network).

Porém, no primeiro trailer gravado como chamada para o programa, ela é filmada admitindo que se sente aprisionada pelas câmeras. Em conversa com um conhecido, ela disse : "Eu não quero que as câmeras me acompanhem à reunião do AA (Alcoólicos Anônimos)".

A atriz abriu o jogo sobre seu passado problemático e alegou que não está mais interessada em festas, pois já havia curtido tudo que tinha para aproveitar. "Não vejo mais graça em beber. O que resta de interessante? Nada. Não há nenhuma festa para a qual eu não tenha ido, não há pessoa com a qual não tenha saído. Não há nenhuma situação a qual eu não tenha sido exposta", contou.

O trailer também mostrou Lindsay com seus pais, Dina e Michael Lohan, e enquanto a mãe demonstra muita animação por ter sua filha de volta à Nova York, conversas entre Lindsay e seu pai não pareceram ir muito bem.

Durante uma discussão na qual os ânimos foram alterados, Lindsay disse ao pai: "Você está me deixando com raiva, você não tem sido legal comigo há muito tempo", esbravejou. A série estreia no próximo domingo (9), nos Estados Unidos.

Lindsay Lohan lança documentário
Lindsay Lohan se livra de processo
Lindsay Lohan nega ter usado cocaína com sua mãe
Lindsay Lohan corta laços com más influências
Lindsay Lohan relembra encontro com Brad Pitt

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico