Notícias às 16:28

Lindsay Lohan é encontrada desacordada em quarto de hotel

Getty Images

De acordo com o site TMZ, Lindsay Lohan foi encontrada inconsciente em seu quarto de hotel nesta sexta-feira (15). A atriz luta contra o vício de álcool e drogas, que já fez com que ela tivesse muitos problemas com a justiça.

Segundo a publicação, Lindsay Lohan não estava se sentindo bem após as filmagens do longa Liz & Dick, no qual ela vive o papel de Elizabeth Taylor. A atriz chamou alguém da produção, reclamando de cansaço, e pessoa chamou um médico particular. Antes que ele chegasse, o médico pediu para que fossem ver como a atriz estava e a encontraram inconsciente em seu quarto de hotel, no Ritz-Carlton, em Los Angeles.

+ COM FERIMENTO APARENTE, LINDSAY VOLTA A FILMAR APÓS ACIDENTE

Ao saber da informação, os funcionários do hotel ligaram imediatamente para a emergência. Após os paramédicos chegarem, Lindsay recebeu o atendimento e determinaram que não havia nada de muito sério com ela.

Ainda segundo o TMZ, os funcionários do hotel ficaram preocupados, pois ela não acordava de jeito nenhum e, por isso, chamaram a emergência. Após verificarem que a atriz estava bem, os paramédicos foram embora, sem levar Lindsay para o hospital.

Notícias Relacionadas