Notícias às 09:33

Lindsay Lohan e seu assistente são suspeitos de roubo de joias em mansão

Reprodução

Lindsay Lohan e seu assistente Gavin Doyle foram apontados como suspeitos do roubo de joias em uma mansão de Hollywood Hills.

Como O Fuxico já havia informado, LiLo e outras pessoas dormiram na casa depois de uma festa e, no dia seguinte, o proprietário, Sam Magid, deu por falta de relógios e óculos caros e chamou a polícia.

Lindsay e os demais convidados foram interrogados, mas os agentes não apontaram a atriz como suspeita nesse primeiro momento

Porém, no decorrer da investigação, a polícia encontrou testemunhas que podem provar a culpa de Lindsay e Gavin, segundo o site TMZ.

Na segunda-feira (27), o LAPD entrou em contato com a advogada de Lindsay e pediu para conversar com os dois suspeitos, mas seu pedido foi negado.

Após o incidente, Lindsay foi com a mãe para Nova York para passar um tempo com sua família, mas amigos insistem que ela não fez isso para fugir da situação.

Noel Hjelmbak, amigo da atriz, disse ao site:

"A viagem a Nova York havia sido planejada há tempos. E fará várias reuniões de trabalho e passará um tempo com sua família. E não há por que escapar…"

Fontes ligadas à investigação contaram:

"Lindsay não é uma suspeita e foi cooperativa com policiais durante o breve tempo em que foi questionada. Esta história de que Lindsay está fugindo de Los Angeles é simplesmente ridícula. Ela não pode ir a lugar algum sem ser cercada por fotógrafos. " 

Lindsay Lohan é interrogada pela polícia sobre roubo de joias em mansão
Ladrões que roubaram joias de mansão seríam convidados de Lindsay Lohan
Mansão onde Lindsay Lohan estava não teria sido assaltada
Britney Spears gostaria de aconselhar Lindsay Lohan

Notícias Relacionadas