Notícias às 17:36

Lindsay Lohan erra muito e deixa produção de série furiosa

Getty Images

Lindsay Lohan foi um pesadelo durante participação especial na série Two Broke Girls. A atriz gravou uma participação no programa na última quarta-feira (12), mas um membro da equipe disse que as filmagens haviam sido um desastre, porque a atriz esqueceu sua fala diversas vezes.

Escrevendo no blog The Crazy Days and Crazy Nights, o membro da equipe disse:

"Lindsay foi um pesadelo. Há um limite de erros que você consegue aceitar até perceber que tem coisas mais importantes para fazer. Todos que estavam no set de filmagens decoraram as falas de Lindsay Lohan e podem repetí-las na íntegra, pois tiveram que ouvir cada uma delas milhares de vezes ontem. Não conheço ninguém que não seja capaz de fazer um trabalho melhor do que Lindsay fez nesse episódio", esbravejou.

De acordo com a fonte, os produtores ainda tiveram que mudar o texto de Lindsay para torná-lo mais fácil. "Lindsay teve problemas com as mudanças de cenário também, de modo que sua participação foi sendo reduzida pouco a pouco. Chegou num ponto em que todo mundo desistiu de tentar, porque nada estava dando certo", continuou o texto no blog.

A fonte também criticou a atriz por danificar sua voz com o vício no cigarro e alegou que ela passou por tantas aplicações de Botox que perdeu a capacidade de pronunciar algumas palavras. No episódio, ela foi mostrada como uma noiva indecisa que contrata as personagens principais Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) para fazer seu bolo de casamento,.

Por fim, o membro da equipe escreveu no blog:

"Havia uma cena no show na qual Lindsay precisava dizer as palavras Havaí e Bahamas uma depois da outra. Ela não conseguiu articular seus músculos direito devido às aplicações de Botox, de modo que só conseguiu gravar fazendo uma pausa depois de cada palavra", contou.

Zac Efron foge da imprensa para não falar de suposto affair com Lindsay Lohan
Lindsay Lohan revela com quais famosos já foi para cama
Reality show de Lindsay Lohan tem boa audiência
Lindsay Lohan quer viver sem perder o controle novamente
Lindsay Lohan não consegue vender autobiografia por US$ 5 milhões

Notícias Relacionadas