Notícias

05/12/2012 | 18h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan está fora de controle, segundo seus próprios amigos

A atriz está ameaçada de prisão novamente

Lindsay Lohan está fora de controle, segundo seus próprios amigos - Getty Images

As coisas não estão boas para Lindsay Lohan. Menos de 24 horas antes do incidente que resultou em sua prisão em um clube noturno de Nova York, no dia 29 de novembro, a atriz  foi vista dançando "como louca"  no clube The Darby depois das duas horas da manhã para logo em seguida fazer uma cena, quando pensou ter perdido seu celular, segundo uma testemunha.

"Ela até pediu para uma garota em uma mesa próxima esvaziar seus bolsos."

Na noite seguinte, Lohan chegou bêbada ao clube Avenue, de Manhattan, de acordo com relatos, antes de dar um soco em Tiffany Mitchell e sendo detida logo em seguida.

LiLo terá que comparecer ao tribunal no dia 7 de janeiro.

A conclusão é que Lohan, 26, apesar de dizer que está sóbria desde sua última internação, continua a lutar com o álcool.

"Ela pode levar as pessoas a pensar que ela mudou, mas em algum ponto no meio da noite, ela sempre tem recaídas e é sempre a mesma história", disse um amigo da atriz à revista People.

Após o incidente na boate, o assistente de Lohan, Gavin Doyle, tuitou:

"@lindsaylohan depois de pagar sua fiança, na noite passada, eu espero e rezo para que você busque a ajuda que precisa desesperadamente. Estamos TODOS torcendo por você. A vida não é um filme e a realidade precisa ser enfrentada."

Lohan está "fora de controle", acrescenta uma segunda fonte.

"Seus amigos não sabem o que fazer. Ela não vai mudar. "

Enquanto isso, uma outra fonte próxima à atriz nega que ela tenha um problema e diz que é a "crítica quase constante" que está transtornando a atriz.

"Se tudo que você fez foi criticado, você também passa a atraca. Mas ela vai ficar bem, ela é dura na queda. Ela provavelmente vai sobreviver a todos nós."

Lohan também terá que comparecer ao tribunal no dia 12 de dezembro para uma audiência relativa ao acidente de carro ocorrido em 8 de junho, que resultou em três acusações de contravenção, incluindo mentir para um policial.

Essas acusações normalmente não resultariam em pena de prisão para um réu primário, mas como Lohan ainda está em liberdade condicional, essas acusações, combinadas com a agressão, podem levá-la à cadeia.

A última vez que a atriz esteve na Corte Superior de Los Angeles, a juíza Stephanie Sautner a advertiu que poderia enfrentar 245 dias de prisão se ela saísse da linha.

Desta vez, LiLo não deve escapar de mais uma temporada na prisão.

Mãe de Lindsay Lohan está disposta a se internar com a filha na reabilitação
Pai de Lindsay Lohan a quer o quanto antes em reabilitação
Demi Lovato defende Lindsay Lohan
Lindsay Lohan se recusa a ir para a reabilitação e evitar a prisão

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico