Notícias

19/08/2013 | 08h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Lindsay Lohan fala sobre o uso de cocaína em entrevista à Oprah Winfrey

A atriz diz que é viciada em álcool e que a cocaína permitia que bebesse mais

Lindsay Lohan fala sobre o uso de cocaína em entrevista à Oprah Winfrey - Reprodução

A muito esperada entrevista que Lindsay Lohan deu à apresentadora Oprah Winfrey, durante o programa Oprah's Next Chapter, foi ao ar neste domingo (18), nos Estados Unidos. Durante a conversa, a atriz falou sobre sua sexta internação em uma clínica de reabilitação, seus problemas com a justiça, as brigas da família e seus vícios.

Oprah preferiu se focar nos vícios da atriz, perguntado de forma direta, "Você é uma viciada?", e LiLo respondeu que sim.

"Em qual droga?"

Lohan disse que principalmente o álcool.

"No passado, esta foi a porta de entrada para outras coisas, para mim... experimentei cocaína com álcool."

Depois da primeira prisão de Lohan por posse da droga, ela disse que havia usado cocaína apenas três ou quatro vezes, mas em sua conversa com Oprah a atriz disse que foi mais.

"Eu realmente não usei mais do que de 10 a 15 vezes. Claro que eu disse três ou quatro. Estava apavorada em seu julgada, mas foram de 10 a 15 vezes."

Lohan explicou que o uso da cocaína era feito junto com o álcool.

"A cocaína me permitia beber mais. Acho que era por isso que usava. Tinha tudo a ver com as baladas."

Oprah então perguntou:

"Você cheirava, injetava ou fumava?"

"Oh, não. Eu cheirava."

Lindsay contou que começou a beber por conta de seus problemas familiares:

"Se passaram muitas coisas com a minha família quando eu era jovem. Cresci em um lar muito caótico. Houve  momentos em que tudo era maravilhoso e perfeito e, de repente, as coisas se tornavam tão incontroláveis e caóticas. É uma coisa pela qual as pessoas passam, mas infelizmente eu demorei muito para encarar".

A atriz também admitiu ainda ser "viciada" no caos em que sua vida se tornou.

"Foi um caos confortável para mim. Então o que era caótico para algumas pessoas que observavam de fora, era normal (para mim)".

Mas LiLo disse estar pronta para virar essa página, apesar de saber que perdeu a confiança de muitas pessoas no processo.

"Vou me focar naquilo que me fez mais feliz em toda a minha vida, que é apenas trabalhar duro e ficar centrada e provar a mim mesma da maneira que eu fiz antes. Tenho que recuperar a confiança das pessoas na minha carreira. Elas têm as suas dúvidas e eu respeito plenamente o lado delas".

Lindsay Lohan completou 90 dias na reabilitação, no fim de julho, e têm participado de programas de televisão, desde então.

Ela também está gravando uma série de oito episódios sobre seu processo de reabilitação para a rede de Oprah Winfrey, a OWN.

Lindsay Lohan lança novo site e agradece apoio dos fãs
Lindsay Lohan fuma e escova os dentes simultaneamente
Lindsay Lohan está freqüentando academia diariamente
Lindsay Lohan é aplaudida por elenco após gravar seriado
Lindsay Lohan se viciou em compras online na reabilitação

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico