Notícias às 08:37

Lindsay Lohan filma nua em piscina de mansão de Hollywood

Grosby Group

Lindsay Lohan e Grant Bowler gravaram, nesta terça-feira (26), uma cena do filme Liz and Dick onde nadam nus em uma piscina. A gravação foi realizada em uma mansão de Hollywood Hills, em Los Angeles, Califórnia.

Os paparazzi bem que tentaram, mas não conseguiram flagrar a atriz nua. As imagens que conseguiram foram de LiLo já de roupão se dirigindo para o interior da mansão para se trocar.

Foi divulgado esta semana que duas entidades de atores de Hollywood estão investigando as condições das gravações do filme depois que Lindsay teve um colapso em seu quarto de hotel, há alguns dias.

+ LINDSAY LOHAN SIMULA SUICÍDIO COM ARMA APONTADA PARA A CABEÇA

Enquanto isso, LiLo vai reorganizando sua vida caótica. A atriz acaba de fechar acordo com três homens que a processavam.

Estas pessoas entraram com uma ação contra Lindsay em 2007 alegando que a atriz, totalmente bêbada, assumiu a direção do carro em que se encontravam, depois de uma festa em Malibu, e começou a dirigir de forma insana pelas ruas, colocando a vida deles em perigo. Essa aventura resultou na segunda prisão de Lindsay por dirigir embriagada.

Os advogados de ambos os lados confirmaram que a ação que essas pessoas moviam contra LiLo foi retirada, depois do acordo, mas se recusaram a divulgar os valores pagos.

Lindsay Lohan filma nua em piscina de mansão de Hollywood

Notícias Relacionadas