Notícias às 17:40

Lindsay Lohan manda beijo aos fotógrafos mesmo em meio a problemas na Justiça

Grosby Group

Na noite da última sexta-feira (8), Lindsay Lohan mostrou que está realmente uma mulher mudada e mais uma vez foi muito simpática com os fotógrafos que a perseguem em busca dos mais variados cliques da atriz.

Ela estava passeando por Londres, na Inglaterra, com um look se protegendo do frio na parte de cima, mas deixando as pernas de fora. Ao avistar os profissionais, ela ainda mandou um beijinho para eles, marca registrada da atriz nessa nova fase “paz e amor”.

Porém, para quem pode enfrentar novos problemas com a Justiça, ela está muito feliz.

Segundo o RadarOnline, ela não fez muito progresso ​​na conclusão das 125 horas que ela tem que cumprir até dia 28 de maio.

Os trabalhos são parte da liberdade condicional de Lohan com relação à sua condenação de 2012 por ter mentido para a polícia e por conduzir seu automóvel com imprudência numa rodovia americana.

Na época, Lindsay Lohan foi condenada a prestar 125 horas de serviço comunitário, depois que promotores apresentaram evidências para o juiz Mark Young no início deste ano, indicando que havia grandes inconsistências nos relatórios anteriores da atriz. De acordo com uma fonte, Lindsay não fez muita coisa do total de seus serviços comunitários. É um número extremamente impressionante até agora: menos de 20 horas no total.

Lindsay Lohan vai fazer maratona de serviço comunitário
Lindsay Lohan não voltaria a namorar uma mulher
Lindsay Lohan enfrenta novos problemas com seu serviço comunitário
Lindsay Lohan chora copiosamente após brigar com amigo na Itália
Miss simpatia! Lindsay Lohan manda beijinho para os paparazzi

Lindsay Lohan manda beijo aos fotógrafos mesmo em meio a problemas na Justiça

Notícias Relacionadas