Notícias

23/06/2011 | 12h27m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Lindsay Lohan pode ir para a prisão novamente

A atriz realizou dois testes que acusaram o uso de álcool

Lindsay Lohan pode ir para a prisão novamente - Grosby Group

Lindsay Lohan pode voltar para a prisão a qualquer momento. A atriz, que está em prisão domiciliar, na qual não pode sair de sua casa, realizou um teste de álcool nos dias 13 e 14 de junho e, nos dois, foi detectada a presença de bebidas alcoólicas em seu sangue, segundo o site TMZ.

Com isso, Lindsay Lohan, que estava confiante para ficar livre no final do mês, pode ver sua situação complicar muito. A atriz foi intimada a comparecer diante da juíza Stephanie Sautner, no tribunal em Los Angeles nesta quinta-feira (23), para uma audiência justamente sobre este caso.

Como Lindsay já havia sido alertada que violar sua liberdade condicional poderia trazer problemas piores para ela, as chances da estrela do filme Garotas Selvagens voltar para a cadeia é grande.

Em recente entrevista à revista Life & Style, Lindsay chegou a dizer que o álcool não fazia mais parte da sua vida e que não deseja a prisão para ninguém. “Eu sinto que eu tenho pessoas cuidando de mim, porque eu não quero ter que voltar para a cadeia. É um lugar assustador e um lugar que eu não desejo a ninguém”, disse.

Agora só resta esperar para saber qual será a decisão da juíza.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico