Notícias às 18:45

Lindsay Lohan recebe novas regras para cumprir seu serviço comunitário

Grosby Group

Lindsay Lohan recebeu novas regras para o cumprimento de seus serviços comunitários, principalmente no que tange ao número de horas que ela deve realizar. 

Com 125 horas adicionais de prestação de serviços, que foram impostas depois da corte de Los Angeles criticar algumas tarefas feitas pela loira, a atriz agora tem um limite diário de horas que deverá cumprir.

De acordo com o site TMZ, a estrela de 28 anos, que agora mora em Londres, foi representada por sua advogada Shawn Holley em uma audiência na quarta-feira (11). Na leitura da decisão, o juiz se baseou na análise de um relatório no qual Lindsay apresentou seis horas de serviço comunitário prestados em um dia no final do ano passado, que incluíam a apresentação na peça de teatro Speed-the-Plow bem como duas horas de encontro com fãs.

Os responsáveis pelo serviço comunitário de Londres vão continuar monitorando as horas cumpridas pela estrela para garantir que Lindsay irá completar o montante que lhe foi atribuído em sua liberdade condicional.

Lindsay está em liberdade condicional depois de ter se envolvido em um acidente de carro em 2012, onde foi condenada por condução imprudente. 

Ela foi sentenciada a cumprir serviços comunitários, ter acompanhamento psicológico e se internar em uma clínica de reabilitação.

Lindsay Lohan abusa do photoshop e vira motivo de piada nas redes sociais
Lindsay Lohan mostra elegância e estilo nas ruas de Londres
Lindsay Lohan faz testes para várias séries de televisão

Notícias Relacionadas