Notícias às 08:05

Lindsay Lohan revela que está saindo com um homem casado e com filhos

Getty Images
Lindsay Lohan deu uma entrevista para a revista americana Kod e revelou que está saindo com um homem casado e com filhos. A notícia surpreendeu, principalmente porque, de acordo com a publicação, ela teria dito essas e outras coisas, entre uma vodka e outra.
 
Sobre o 'namorado' casado, ela teria dito: "Oh, esse cara que estou vendo me mandou um avião porque quer me ver. Mas ele é casado e tem filhos".
 
Após a revelação dessa entrevista, um representante da atriz assegurou que ela nunca conversou com tal publicação e garantiu que seu conteúdo é falso.
 
Lohan, de 27 anos, aparece na capa da edição de primavera do periódico, onde também falou sobre sua relação com Oprah Winfrey.
 
"Ela me ensinou muito e realmente acredita em mim, não é nada como Barbara Walters", confessou Lohan 'enquanto degustava uma dose de vodka', diz a publicação.
 
"A partir desse momento, todas as perguntas sobre sua sobriedade pareciam irrelevantes", disse o repórter, identificado como The Kurator, responsável pela matéria. Ele ainda acusou LiLo de beber vodka disfarçada numa garrafa de água Evian, durante o festival de Coachella.
 

Lindsay Lohan ama a Chanel
Lindsay Lohan revela que sofreu aborto espontâneo
Apresentadora diz que reality de Lindsay Lohan é uma tragédia
Oprah Winfrey demite Lindsay Lohan

Notícias Relacionadas