Notícias

15/03/2013 | 12h28m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan se enfurece com crítica de Justin Bieber

O pop star escreveu em rede social que não gosta de ser comparado à problemática atriz

Lindsay Lohan se enfurece com crítica de Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber apagou a crítica que fez a Lindsay Lohan em seu Instagram, mas o post foi registrado por diversos sites. Na verdade, Bieber estava só desabafando sobre a perseguição que a imprensa, em especial a britânica, vem promovendo contra ele, mas acabou falando demais.

Bieber escreveu:

"Todos do meu time me dizem, "faça a imprensa feliz", mas estou cansado de todas essas incontáveis mentiras que estão na imprensa agora, dizendo que vou para a reabilitação e o quanto meus pais e avós estão desapontados comigo. Minha família está orgulhosa de mim e nada foi dito por eles. Meus avós não saberiam entrar em contato com a imprensa nem se quisessem, então isso tudo não passa de mentira. Se algumas pessoas acreditam que eu preciso de reabilitação, isso é estupidez deles rs. Tenho 19 anos e cinco álbuns no topo das paradas. Tenho 19 anos e já vi o mundo. Tenho 19 e já alcancei mais do que eu poderia sonhar, tenho 19 e deve ser assustador para algumas pessoas pensarem que isso é só o começo. Estou crescendo sob o olhar das pessoas e elas me criticam a cada dia. Acho que sou bem bom. E para aqueles que me comparam com Lindsay Lohan, basta olhar para os problemas fiscais dela em 2012. Reconheço o nível de meu talento e sei que mantenho minha cabeça erguida. Sei quem sou e sei quem não sou. Minha mensagem é para acreditar. Meus álbuns poderiam ser sobre qualquer coisa, mas passo a mensagem de nunca dizer nunca e acreditar sempre. Não acreditar em mim, mas em você. Sinceramente, eu não me importo se você não acredita em mim, porque eu acredito. Meus amigos acreditam, minha família acredita, meus fãs acreditam e vejam só onde eu cheguei. Eu estou escrevendo isso com um sorriso no rosto e amor no coração. Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. Prefiro contar primeiramente a vocês como estou me sentindo do que prolongar essas histórias. E não acho que mereço toda essa repercussão negativa. Eu ralei duro para chegar onde estou e meu trabalho não para por aqui. Tudo isso não é fácil. Eu fico zangado de vez em quando. Sou humano. Irei errar. Irei crescer e superar meus erros. Mas todo o amor de vocês supera toda a negatividade. Te amo. Obrigado.”

LiLo, é claro, não gostou da citação. Fontes ligadas à atriz contaram ao TMZ que ela ficou chocada ao ler o que Bieber escreveu e a raiva não passou quando o pop star apagou o trecho que se referia a ela.

"Tarde demais, tarde demais. O carma irá morder a bunda dele", teria dito LiLo.

Lohan achou que Justin foi insensível e cruel, já que nunca fez nada contra ele, e não consegue entender por que o pop star resolveu detoná-la em uma rede social internacional.

Mas Lindsay disse que aprendeu a "superar a negatividade e escolheu não se preocupar com pequenos garotos imberbes, rudes, ingratos e desagradáveis".

Justin Bieber posta foto com cabelo em pé
Justin Bieber agradece apoio dos One Direction, após shows conturbados
Justin Bieber volta a se apresentar após passar mal em Londres
Lindsay Lohan se recusa a aceitar acordo e nova prisão domiciliar, diz site
Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico