Notícias às 13:00

Lindsay Lohan se retrata após polêmica com coletivo feminino

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan acabou se envolvendo em uma polêmica recentemente. Durante uma entrevista dada para o The Times, ela acabou deixando opiniões sobre o movimento feminista #MeToo. Entre as falas deixadas, ela afirmou que quando o assunto é assédio sexual, as mulheres ‘parecem fracas’.

O assunto deu o que falar! Milhares de pessoas acabaram achando que a diva teria sido um pouco ignorante no seu comentário. Em poucas horas, a entrevista já estava entre os assuntos mais falados na web, devido a forma que o comentário teria sido exposto por Lindsay.

A fim de concertar a situação, em uma conversa com a Revista People, Lohan fez questão de se retratar e dizer que tudo não passou de um mal-entendido. Em momento algum ela teve intenção de minimizar o esforço do coletivo em prol da defesa as mulheres.

“Eu gostaria de pedir desculpas sem reservas por qualquer dano e angústia causados por uma citação em uma entrevista recente ao The Times", disse a atriz.

Continuando, ela fez questão de mostrar que realmente as pessoas teriam interpretado de forma errônea seu posicionamento, e agora, com mais clareza, ela detalhou o que quis transmitir na declaração feita.

“A citação unicamente relacionada à minha esperança de que um punhado de testemunhos falsos entre um tsunami de vozes heroicas não sirva para diluir a importância do movimento #MeToo, e todos nós que o defendemos. No entanto, aprendi desde então como declarações como a minha são consideradas prejudiciais, o que nunca foi minha intenção”, afirmou Lindsey.

Por fim, ela se desculpou com os que se sentiram ofendidos e ainda contou que é uma defensora do movimento. E deixou uma breve reflexão que se referia ao intuito principal do coletivo.

“Sinto muito por qualquer dor que possa ter causado. Eu apoio muito fortemente o movimento #MeToo e tenho o maior respeito e admiração pelas mulheres corajosas o suficiente para se apresentar e falar sobre suas experiências. O testemunho delas serviu para proteger aqueles que não podem falar e dar força àqueles que lutaram para que suas vozes fossem ouvidas”, finalizou a estrela.

Notícias Relacionadas