Notícias

29/11/2012 | 16h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Lindsay Lohan será indiciada por quatro crimes

A atriz foi presa nesta quinta-feira (29)

Lindsay Lohan será indiciada por quatro crimes - Bang

Lindsay Lohan voltou a se “relacionar” com o tribunal e a Justiça Americana. De acordo com o site TMZ, Lindsay Lohan será indiciada por quatro crimes diferentes no mesmo dia. Além da acusação de bater numa mulher em uma boate, Lindsay será indiciada por três crimes, envolvendo seu acidente de carro que ocorreu em junho deste ano.

As acusações dos promotores da Justiça de Santa Monica, na Califórnia são: fornecer informações falsas à polícia, onde pode pegar até seis meses de prisão, obstrução do trabalho de um policial, onde pode pegar até um ano de prisão e direção perigosa, onde pode ser presa por 90 dias.

Na madrugada desta quinta-feira (29), Lindsay foi presa, depois de se envolver numa briga com uma mulher em uma boate de Nova York. A prisão só piora sua situação perante a justiça, já que ela corria o risco de ter sua condicional revogada.

Ao ser presa novamente, Lindsay violou os termos de sua condicional, sentenciados pela juíza Stephanie Sautner, que foi a responsável do caso do roubo de um colar. Ela pode voltar à cadeia.

Até o fechamento desta matéria, a imprensa internacional não revelou se Lindsay permaneceu presa ou se foi liberada, após pagar fiança.

Lindsay Lohan quer ter sua própria série de TV
Lindsay Lohan é presa por agredir frequentadora de clube noturno
Lady Gaga diz que gostou de Liz & Dick, novo filme de Lindsay Lohan
Pai elogia atuação de Lindsay Lohan em Liz&Dick

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico